Assim, ambos chegaram no quarto e logo desfizeram as malas, estava tudo um silêncio, até Jungkook se pronunciar.JK: Ei Jimin, quero ir a praia?
JM: Não Jungkook, eu não quero, agora me deixa em paz.
JK: Porra Jimin, eu estou tentando ser legal com você, será que dá pra você fazer um esforço também!?
JM: Tá bem, desculpa, eu não devia te tratar assim, poxa, você está tentando fazer com que tudo de certo e eu fico aqui fazendo birra o--- _O menor é surpreendido por um abraço de Jungkook_
JK: Calma... Olha, não se preocupe _Separa um pouco o abraço e olha para o mesmo_ Então, você ainda quer ir na praia?
JM: Q-quero, vamos _Começaram a se encarar_
Seus olhares se encontraram rapidamente, algo intenso, ambos se olharam profundamente e foram se aproximando vagarosamente, seus rostos estavam bem próximos, seus lábios se tocaram de leve, mas logo alguém bate na porta do quarto, o que fez com que eles se afastassem. Jimin, em seguida, foi atender.
JM: Posso ajudar?
??: Desculpe atrapalhar, eu vim trazer o serviço de quarto, coisas que vocês pediram na recepção.
JM: A-ah claro, pode deixar aí, obrigado.
??: De nada, com licença senhores.
JM: Por favor, me chame de Jimin.
??: Está bem, com licença _Se curva e em seguida sai_
JM: E-eh então Jungkook, vamos?
JK: Pra onde?
JM: Na praia! Você não queria ir?
JK: Assim claro, vamos _Ri nervoso_
|na praia|
Jimin estava na areia tomando sol enquanto Jungkook estava na água, logo o moreno sai e vai até o menor.
JK: A água está muito boa, vem comigo?
JM: Não obrigado. Estou bem aqui.
JK: Ahh vem logo, vai ser legal.
JM: Eu não sei nadar, Jungkook!
JK: Tudo bem _Dito isso, Jungkook pega o loiro no colo_
JM: Jungkook, tá maluco? Me põe no chão.
JK: Negativo, agora você vem comigo _Jeon sai correndo com Park em seu colo, logo indo para dentro da água_
JM: AAAAH... Me lembra de te matar depois.
JK: Para de ser chato e se diverte um pouco.
JM: Tá _Se solta de Jungkook_
Já era quase noite. Ambos estavam se divertindo muito na água. Por um momento inesperado, Park dá um passo em falso, começando a se afogar e pedindo ajuda.
JM: AHH, JUNGKOOK SOCORROOO!
JK: Jimin? _Olha o menor se afogando, no mesmo instante ficando apavorado_ EU ESTOU INDO, AGUENTA AÍ _Jeon sai nadando rapidamente até Jimin, o moreno o pega no colo e o leva para a beira_ Você tá bem?
JM: Tô sim, obrigado.
JK: Não precisa agradecer.
Seus rostos estavam próximos, respirações ofegantes e quase falhas, seus olhares hipnotizados um no outro.
JK: Jimin... _Diz em um breve sussurro_
JM: O que fo---
É interrompido por um beijo de Jungkook, o beijo era calmo e delicado, precisavam daquilo. Os garotos continuavam o ósculo, porém, logo são obrigados a se separar por conta da falta de ar, colam suas testas e em seguida Jimin se pronuncia.
JM: J-Jeon... Vamos voltar para o quarto?
JK: Vamos.
|no quarto|
Assim que chegaram no quarto, Jimin tentou beijar Jeon novamente, porém o maior se afastou, deixando Park confuso. O loiro olha para o moreno, querendo enter o que aconteceu, o mesmo pergunta.
JM: O que foi?
JK: É que... E-eu nunca fiz isso, não quero que seja ruim pra você.
JM: Nunca fez? Mas e todas aquelas pessoas que você se gabava por ter ficado?
JK: Ficar com as pessoas, necessariamente não quer dizer que transamos com elas, beijos também são ficadas.
JM: Tá certo, me desculpe.
JK: Enfim, eu tenho medo, por isso estou receoso.
JM: Está tudo bem, eu confio em você.
JK: Confia?
JM: Bem... Sim, e relaxa, deixa acontecer, não se preocupe com mais nada _Avança nos lábios do maior_
|na manhã seguinte|
Jimin acorda e olha pro lado, vendo Jungkook dormindo, o mesmo da um leve sorriso. Alguns minutos depois, o menor vê Jeon acordando aos poucos.
JM: Bom dia Jungkook _Sorri_
JK: _Com seus olhos pesados por causa do sono, ele olha pro lado e sorri_ Bom dia pequeno, dormiu bem?
JM: Dormi sim, e você?
JK: Dormi muito bem... E-eh Jimin? Eu te machuquei muito ontem?
JM: Não, você foi ótimo, ótimo demais _Sorri ao se lembrar da noite anterior_
JK: Obrigado _Ri_ Fraco, que bom que você gostou.
JM: Posso te falar uma coisa?
JK: Claro.
JM: Ontem foi minha primeira vez também.
JK: Mesmo?
JM: Sim.
JK: Uau, estou feliz em saber disso.
JM: _Ri_ Que bom _Beija o maior_ Vamos tomar um banho? Quero ir a cafeteria depois.
JK: Podemos tomar banho juntos?
JM: Que pergunta besta, claro que podemos, vem _Puxa o maior até o banheiro_
Depois de muita pegação no banho, eles se vestem e descem para a cafeteria.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
CONTINUA...QUALQUER ERRO, ME AVISEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - Jikook/Kookmin
ФанфикJeon Jungkook e Park Jimin, dois jovens de 17 e 18 anos que moram em Busan, na Coreia. Forçados por seus pais a se casarem, sem sentir absolutamente nada um pelo outro, Jeon e Park irão encarar essa nova vida de casados sem sentimentos, mas quem sab...