5

1.1K 82 3
                                    


|Dia seguinte|

//Jimin on//

Acordo, faço minhas higiênis, tomo banho e logo desço para tomar café junto de meus pais, chegando lá os cumprimentos e logo minha mãe pergunta.

Sra. Park: Filho, sua irmã vai pra escola com as meninas?

JM: Sim, ela vai, hoje eu irei sozinho novamente.

Sra. Park: Ok.

JM: Eu já vou indo, vejo vocês depois.

Sra. Park: Mas você nem comeu.

JM: Vou comendo uma torrada no caminho... Tchau mãe.

Sra. Park: Tchau pequeno, amo você _Abraça o menor_ Ahh Jimin, não esqueça que você precisa escolher suas madrinhas de casamento.

JM: _Suspira_ Ok mãe, não vou esquecer, agora com licença.

Sr. Park: Tchau filho, boa aula.

JM: Tchau, amo vocês _Fala e em seguida sai_

//Jungkook on//

Já havia acordado e feito minhas higienes, nesse momento estava tomando café junto com minha mãe.

Sra. Jeon: Filho, como seu pai foi mais cedo para a empresa eu irei ter que ir agora mesmo para lá.

JK: Tá bom mãe, eu vou esperar os meninos, nós combinamos de ir juntos.

Sra. Jeon: O Jimin também vai?

JK: Não, o Jimin vai sozinho, ele disse que quer ir logo para estudar antes da aula começar.

Sra. Jeon: Ahh, ok então, bom tchau meu anjo _Da um selar na testa do mesmo e logo sai_

|Na escola|

Jimin chega na escola e não vê os meninos, logo deduziu que eles iriam demorar mais alguns minutos. O menor estava indo em direção a biblioteca, mas acaba avistando Lisa chorando sentada em um banco sozinha. Park muda sua rota e logo vai até a amiga.

JM: Lisa?

LS: A-ahh o-oii Jimin _Fala enxugando as lágrimas e dando um sorriso fraco_

JM: O que aconteceu? Por que está chorando _Se senta ao lado da mesma_

LS: É que eu e a Jennie brigamos ontem e ela terminou comigo _Chora ainda mais_

JM: Calma, me fala o por que vocês brigaram.

LS: Ontem fomos no shopping com sua irmã e a Jisoo, a Rosé e a Jisoo estavam em uma loja e a Jennie foi comprar uma água pra mim, eu estava sozinha lá esperando ela, de repente uma garota esbarrou em mim, ela se desculpou, aí eu falei que estava tudo bem e que não foi nada de mais, só que a Jennie viu e começou a pensar coisas de mais, e quando chegamos na casa da Jisoo, nós brigamos e ela terminou comigo.

JM: Eu vou falar com ela, não fique assim, tudo irá se resolver _Abraça a mesma_

LS: Obrigada Jimin, você é melhor amigo que alguém poderia ter _Retribui o abraço_

JM: Elas vieram com você?

LS: Sim.

JM: Ok, eu irei falar com a Jennie.

Após Jimin terminar de falar, ele e Lisa puderam sentir os meninos se aproximando dele.

Meninos: Bom dia Jimin, bom dia Lisa.

JM: Bom dia.

JN: O que aconteceu com a Lisa? Por que ela está chorando? _Pergunta um pouco preocupado_

Casamento Arranjado - Jikook/KookminOnde histórias criam vida. Descubra agora