Capítulo 1 - Diálogo entre as irmãs

35 3 29
                                    

Estavam as 4 no quarto das gêmeas até que Érica olha para Estela e pergunta:
-- O que foi maninha? Está pensando em que para estar com essa carinha em?
Estela responde:
-- Sonhei com o Michael esta noite. No sonho eu havia sido chamada entre milhares de fãs para entrar no camarim dele. Ai, não queria ter acordado não, pois ele mme abraçava, me dava um beijo demorado no rosto! Aaaaaaaaaaaaaa, foi lindo demais meninas!
Érica fala:
--- Aaaaaaaaaaaaaaa, que lindo mana! Tive um sonho parecido com o Freddie!
Eduarda fala:
-- Sonhei que estava numa praia deitada numa canga com o Toni e ele beijava a minha boca sem parar! Aaaaaaaaaaaaa, ele é um gato!
Emília fala:
-- Ontem quando a mãe e o pai foram finalmente dormir, liguei a televisão do meu quarto e vi o Ritchie dando um abraço numa fã assim da minha idade! Ai, fiquei com inveja branca!
Estela fala:
-- Nós temos que dar um jeito de conhecer os nossos ídolos enquanto eles ainda estão vivos gente! Os nossos pais não podem nos empedir não. Nós já somos de maiores.
Érica fala:
-- A Estela está certa gente! Se for preciso, faremos uma revolução.
Paula e Diogo entram no quarto com um cd para cada uma de um cantor sertanejo e falam:
-- Hoje anoite vocês vão ouvir estes discos cada uma em seu quarto, pois juntas vocês só ficam falando nestas porcarias de cantores que eu e sua mãe abominamos e não dá certo.
Érica chora e Estela fala:
-- Vocês não podem nos obrigar e coagir a ouvir o que não queremos! Isso não está certo!
Diogo fala:
-- Eu te perguntei alguma coisa Estela? Ouvindo o disco agora.
Érica se recompõe, joga o cd no chão com raiva e fala gritando com os pais:
-- Eu não vou ouvir esta porcaria! Vocês sabem muito bem que eu não gosto deste tipo de música!
Eduarda grita:
-- Nós não somos obrigadas a ouvir isso! Temos o nosso gosto musical que é completamente diferente do de vocês! Por favor, aceitem isso e parem de enxer o nosso saco com esta história de música sertaneja!
Paula fala num tom ameaçador:
-- Muito bem. Vocês 4 tem uma escolha, ou escutem o disco, ou queimamos tudo que cada uma tem desses infelizes esta noite no fogão a lenha que temos lá fora. Queimaremos camisetas, toálhas, discos vinis e tudo que tivermos direito.
Os pais saem do quarto, as 4 irmãs entram em desespero e Estela fala:
-- Meu Deus! Nós vamos ter que nos render e ouvir este maldito disco ou as nossas coleções dos nossos ídolos vão pro fogo hoje anoite! Eles não estavam brincando!
Érica fala chorando:
-- Não suporto mais eles, não suporto mais esta casa!
Eduarda abraça a irmã e fala:
-- Não chora mana! Fázz uma coisa, ouve esta porcaria pençando no Michael e no Freddie que o tempo passa mais rápido. Você também Estela pença no Michael o tempo todo.
Emília fala chorando:
--- Não vou perduá-los se eles botarem a mão na minha coleção de fotos do Ritchie.
Eduarda fala:
-- Ouve esse disco pençando no Ritchie que o tempo vai passar mais rápido pra você também. Enquanto eu vou ficar olhando minha fotografia do Toni e não vou nem prestar atenção nesta duplinha idiota que só deve cantar música de sofrimento e corno.

A vida tem dessas coisasOnde histórias criam vida. Descubra agora