Venom
Quirk: Simbionte
Tipo: Mutante/ Transformacao
Gatilho: Espontâneo
Ponto fraco: Sons estridentes o deixa desorientado, me impossibilitando de usar ele.
Estilo de luta: Curta e média distância
Quando manifestou: Entrou no meu corpo com 8 anos, mas só apareceu e falou comigo quando fiz 10 anos.
Sobre: Venom é um simbionte de outro planeta o qual vive dentro de meu corpo, ele tem 2 metros de altura e uma vida e fala própria. Quando ele está no comando eu fico dentro do corpo dele como se fosse uma armadura, ele tem uma força absurda e uma ótima defesa de escudo, sua pele não pode ser perfurada, ele da pulos altos e come qualquer coisa.♦️Transformação
• Quando Venom aparece, ele cobre meu corpo como se fosse uma gosma, é uma transformação rápida, nesse momento eu fico dentro dele.
♦️Técnicas
Biologia Simbionte: Mesmo sem um hospedeiro, Venom é capaz de estender livremente sua biomassa em tentáculos e gavinhas, e geralmente manifesta uma boca com presas e grandes manchas brancas. Também pode manifestar cabeça, tronco e braços humanóides e se disfarçar de humano por doze horas. Quando ligado a um hospedeiro, ele pode mudar de forma para imitar qualquer tipo de roupa, bem como misturar Venom com o ambiente, tornando-o invisível. Pode se agarrar as paredes. Ele aumenta todas minhas habilidades físicas para níveis sobre-humano.
Body Storage: Posso usar Venom para armazenar minhas coisas como: munição, uma granada evitando que ela exploda e equipamentos por meio de aberturas dimensionais dentro do traje mantendo um perfil aerodinâmico elegante.
Herança Parasítica: Ele pode copiar os poderes e habilidades de outros seres e os usar por um curto período de tempo tocando nas pessoas.
Geração de Teia: Pode soltar fios de teia branca ou preta do próprio corpo, sob alta pressão até uma distância de 21 metros, seja das manchas brancas nas costas ou das mãos. São fibras resistentes e flexíveis, que se regeneram rapidamente após o uso. Os fios são adesivos extraordinários, que diminuem rapidamente quando abandonam meu corpo. Após três horas, os fios secam e se dissolvem em um pó. Uma vez que a teia é composta do próprio Venom, se gerar muito, ele ficará vulnerável, pois é incapaz de reabastecer sua massa perdida por um curto período de tempo.