✧┈ Nome: Anna Elena Pattuzzo Reyes
✧┈ Apelido: Lena, Lêa, Annie.
✧┈ Nome de herói: Nico
✧┈ Nacionalidade: Brasileira.
✧┈ Idade: 16 anos // 17/ 05
✧┈ Gênero: Feminino // 1,70cm / 49kg
✧┈ Sexualidade: Bissexual
✧┈ Tipo sanguíneo: O -
✧┈ Onde nasci: Japão, Perto da Prefeitura de Shizuoka, Região de Chubu
✧┈ Voz: Rell - LOL (Português)
Mai Sakurajima (Japonês)
✧┈ Voz cantando: Ariana Grande
✧┈ Idiomas que sei: Japonês, francês, inglês britânico, Italiano, espanhol e português.
✧┈ Escola: Academia U.A // classe: 1a
✧┈ Personalidade: Mesma da cr, porém persuasiva, confiante, independente e inteligente.
✧┈ Melhores amigos: Denki, Kirishima, Jirou, Uraraka, Shinso, Tamaki.
✧┈ Amigos de infância: Bakugou, Deku e Todoroki.
✧┈ Cheiro corporal: Côco
✧┈ Tempo: 3 hrs aqui é 1 ano na Dr
✧┈ Palavra chave: Faustão de calcinha rosa
✧┈ Data de chegada: Ep 2 / 2 temporada. 2 semanas antes do festival desportivo da U.A╰─► Minha história:
Nasci e fui registrada no Brasil, mas assim que fui colocada no berçário fui sequestrada e levada pro Japão por uma mulher disfarçada de enfermeira. Quando em cativeiro fui usada para diversos experimentos que foi a causa de eu ter mais individualidades além da minha original - Manipulação de metal. Os experimentos não tiveram efeitos colaterais e eu continuei saudável e crescendo normalmente, os cientistas me ensinaram a controlar todos meus poderes para eu ser a destruidora do Símbolo da paz/ All Might, porém quando completei 6 anos meus pais conseguiram me encontrar, – eles tinham se mudado pro Japão poucos meses depois do meu sequestro seguindo uma pista que acharam –, acabei causando uma explosão por meus sentimentos terem ficado descontrolados, os cientistas morreram no local e nenhum dado dos experimentos comigo foi salvo. Meus pais mantiveram meus poderes adicionais em segredo de todos, apenas eu, meus pais e irmãos sabemos.