Quirks pt¹

1.6K 15 5
                                    

──✦⋆ Quantidade de quirks: "02"
──✦⋆ Tempo de treino: 12 anos e meio
──✦⋆ Estilo de luta: Sou flexível e rápida com meu estilo de luta consistindo em brawl mix Dance devido a aulas de Ballet e autodefesa. Me movimento e luto com graça e precisão, uso isso ao meu favor já que meus oponentes acham que sou fraca, então supero as expectativas os derrotando.
── Série Normal: A Série Normal consiste em técnicas nas quais pouco me esforço para atacar. Mesmo que meus ataques sejam soltos neste estilo, a maioria dos oponentes tende a ser acabado facilmente devido minha extrema força e velocidade.
── Socos Normais Consecutivos: Lanço uma série de socos rápidos com a mão direita ou esquerda. Esses golpes são poderosos o suficiente para despedaçar inimigos grandes. Dependendo do poder do ataque, esta técnica pode ocorrer em um instante.
── Socos Normais Consecutivos De Duas Mãos: Lanço uma série de socos rápidos com ambas as mãos. Este ataque é semelhante ao Socos Normais Consecutivos, mas a taxa em que os socos são jogados é essencialmente duas vezes mais rápida.
── Série Séria: Série Séria consiste em técnicas nas quais ponho o esforço em atacar. Enquanto normalmente uso socos sem esforço, quando fico séria em uma briga, minhas técnicas se tornam tremendamente poderosas.
── Soco Sério: Lanço um soco extremamente poderoso. A extensão total desse ataque é desconhecida, já que nunca atingi diretamente um adversário, além de treinar em bonecos. É tão poderoso que nega completamente ataques de One for All/All for one.
── Salto Lateral Sério: Salto de lado a lado rapidamente. Isso me permite criar uma multidão de imagens posteriores. Posso fazer isso durante uma luta.
── Table Flip: Cavo meus dedos no chão e jogo uma grande quantidade de massa terrestre a milhares de metros no ar.

• ──────── ✾ ──────── •

✦ ⋆ Quirk: Manipulação/Asas de metal
✦ ⋆ Tipo: Emissora | Mutante
✦ ⋆ Gatilho: Espontâneo
✦ ⋆ Manifestação: 4 anos
✦ ⋆ Alcance: Médio e Longa distância.
✦ ⋆ Pós: As asas não pesam quando transformadas em metais.
✦ ⋆ Contras: Se eu for empurrada ao meu ponto de ruptura, fico com enxaquecas terríveis, perde de energia e me sentirei muito solta d inadequada para me manter reta, podendo tropeçar sobre meus pés e cair. Locais pequenos impossibilitam abrir as asas.

Metal Control

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Metal Control

Descrição: Posso multiplicar e manifestar metal líquido e outros objetos que contém ou são baseados em metal à vontade. Posso reformular e endurecer este líquido para criar formas variadas de armas/ferramentas para usar na situação apropriada. Posso produzir o meu próprio metal, mas só o favo em situações de emergência devido a isso drenar a maioria de minha força, me fazendo não ficar muito estável para lutar ou me proteger.
── Posso detectar outros metais ao meu redor devido a sentir uma atração interior dentro de mim (como um ímã). O meu campo magnético me permite controlar os metais à minha volta num movimento quase dobrado para puxar ou me afastar em direção a mim ou para outra direção que eu projeto. Posso escalar paredes me agarrando magneticamente ao metal dentro delas, como tubos de aço/metal em edifícios.
── Defesa Metálica: Esta técnica permite que o metal independentemente me proteja, mesmo contra minha vontade. Ela transforma meu corpo em metal, a qual é resistente a ataques, danos, dor, toneladas de metal e temperaturas extremas. Quando coberta pelo metal, me torno mais pesada e é mais difícil para moverem meu corpo, só eu aguento meu próprio peso.
── Posso ficar invisível quando tocar em metal.
── Posso criar, moldar e manipular fios de forma longa, fina e flexível de metal, também posso alterar a resistência e afiação do fio, corte e os combinando os deslocando com telecinese.

SCRIPT BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora