🔹️✦⋆── Cauda 4: MANIPULAÇÃO GASOSA
── Gasoso: Posso criar, moldar e manipular qualquer matéria em seu estado gasoso, tendo uma alta capacidade de expansão no ambiente a fim de preencher todo o local.
─✦⋆ Fumaça: Posso criar, moldar e manipular a fumaça, podendo gerá-la pela boca ou com as mãos, atordoando a visão dos inimigos e até mesmo criando fumaças tóxicas. Posso tornar meu corpo em fumaça, tornando-o intangível.
─✦⋆ Vapor: Posso criar, controlar e alterar as composições do vapor, uma fase gasosa em temperaturas, complemento esse tipo de elemento em várias formas de utilização, afetando de certa forma a atmosfera, manipulando os ventos e os líquidos presentes na região e ainda ser versátil em combates diretos. O controle de névoa pode intensificar nas temperaturas dos ambientes tanto para o frio quanto para o calor.
✦⋆ Aura de Vapor - Emito uma aura feita completamente de vapor e afeto o clima ao redor.
✦⋆ Desidratação: Controlo a água do corpo de seres vivos e transformo em vapor para desidratar instantaneamente, levando a morte ou uma condição de saúde precária.
✦⋆ Evaporação: Transformar líquidos instantaneamente em vapor.
✦⋆ Mimetismo de Vapor: Transformar meu corpo inteiramente em vapor ficando quase sem massa, atravesso estruturas finas e pequenas e os ataques à mim me atravessam.
✦⋆ Voo de Névoa: Envolvo meu corpo em névoa para levitar no ar, além de controlar as nuvens para poder me manter em pé e me locomover pelos céus livremente;
✦⋆ Hálito de Vapor: Produzo e libero vapor de minha boca instantaneamente para várias situações, principalmente batalhas.
✦⋆ Construtos de Vapor: Solidificar a névoa, e os moldo criando coisas diversas, como armas brancas, projéteis de disparo, lâminas afiadas, e defesas de proteção contra ataques.
✦⋆ Criação de Criatura de Vapor: Solidifico o vapor para o transformar em criaturas animalescas ou clones meus, lhes dando vidas e os fazendo seguir minhas ordens enganado as pessoas ao redor;
✦⋆ Invisibilidade Vaporeocinética: Envolvo uma região inteira em vapor e névoa, me misturando para ficar invisível ao olho nu.─✦⋆ Ar: Controlo, gero e manipulo o ar e os ventos para uma série de funções, usando como impulso para vôo, esmagar seres e objetos aumentando a pressão do ar e/ou reduzir para aumentar minha velocidade e influenciar os padrões climáticos. Posso desferir rajadas concentradas de ar e criar grandes tornados e furacões.
✦⋆ Telecinese Aerocinética: Manipulo o ar ao redor de objetos e indivíduos para movê-los como eu desejar. Também uso como propulsão para voar livremente pelos céus, enquanto vôo, não reajo aos efeitos das grandes altitudes;
✦⋆ Construtos de Ar; Torno o ar sólido e dou formas de objetos variáveis, como armas (espadas, lanças, etc.), projéteis de longa distância, campos de força e outras ferramentas.
✦⋆ Criação de Criatura de Ar: Dou forma ao ar para transformá-lo em diversos tipos de criaturas, com algum grau de "consciência" ou não.
✦⋆ Imunidade Aerocinética: Sou imune aos efeitos do ar, impossibilitando que meu poder seja revertido contra mim ou que oponentes com poderes semelhantes me causem dano.
✦⋆ Hálito de Ar - Sopro fortes ventos de minha boca que pode derrubar e empurrar pessoas e objetos para longe.
✦⋆ Negação de Som: Bloqueio o som de outras pessoas ao anular o ar, impedindo a propagação das ondas sonoras.
✦⋆ Liberdade Aérea: Os céus conspiram ao meu favor, me puxando para si, garantindo que eu não me machuque tanto em quedas livres, além de me permitir saltos maiores. Posso respirar normalmente em ar rarefeito, além de conseguir enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.