Eu tinha me livrado do meu suposto vandalismo, digo isso pois foi assinado com o meu nome. Minhas irmãs chegaram contando naquele mesmo dia que Morgan tinha sido levada até a secretaria, só não sabiam que castigo ela tinha levado, se tinha sido suspensa ou até mesmo expulsa. Recebi uma mensagem de Mark dizendo que tinha resolvido as coisas no colégio para mim, ele fez as ligações dele e pronto, eu não precisava comprovar a minha inocência. Agradeci muito a ele por isso. Também contei a minhas irmãs que tínhamos feito as pazes e que ele iria ao nosso aniversário, como meu amigo, obviamente. Lucio tinha me mandado várias mensagens e me ligado várias vezes, mas eu ignorei tudo e apaguei todas as mensagens, não estava afim de lidar com ele no momento, só queria sentir a minha mágoa em paz. Tyessa e Allycia me aconselharam a ouvir o que ele tinha a dizer pelo menos, mas que fosse feito amanhã no colégio, ele que esperasse.
Minhas irmãs e eu decidimos assistir filme e comer guloseimas essa noite, eu estava mesmo precisando, então nos juntamos no quarto de Tyessa com pipoca, KitKat e jujubas para fazer uma maratona de La Casa de Papel.
— Ally, nem pense em ficar comentando a série, você tem essa mania. — Tyessa já começou repreendendo nossa irmã.— Deixa de ser chata, Ty, nós três temos a mesma idade mas você parece uma tia rabugenta! — Allycia revirou os olhos e bufou para Tyessa.
— Ah, é mesmo, sua atrevida? — Tyessa começou a bater com travesseiro em Ally, mas estava rindo e tinha levado a crítica na brincadeira. Eu concordava com Ally, mas não diria nada.
— Pode dar o play que eu estou ansiosa para saber se a Tóquio morreu mesmo. — eu as interrompi, enquanto comia o segundo pacote de KitKat.
— Ela morreu, Stacy, não estava óbvio?
— Não, Allycia, se trata de uma série, tudo pode acontecer. — eu me recostei no travesseiro e esperei Tyessa dar o play. A série estava fantástica e era uma das nossas favoritas, nossos pais sempre assistiam série com a gente, mas decidiram não acompanhar essa pois disseram conter muito palavrão e violência para os seus gostos. Ainda bem que eles não sabiam das partes picantes que tinha também. Minhas irmãs dormiram antes de terminar o segundo episódio, então eu pausei e juntei toda as coisas sujas e levei para a cozinha, meu pai estava lá lavando a louça.
— Oi, princesa, aproveita que estou com a mão na massa. — ele deu espaço para que eu colocasse o pote de pipoca vazio no cuba da pia. Depois descartei no lixo os pacotes vazios dos KitKat e das jujuba.
— Elas não aguentaram terminar a série, então tive que pausar. — eu comentei, me escorando no balcão ao lado da pia.
— Você sempre dormiu por último sabia? Quando você era criança sempre ia para o nosso quarto pois não queria ficar acordada sozinha.
— Sério? E vocês me deixavam dormir lá? — eu perguntei empolgada, amava ouvir as histórias dos meus pais sobre nossa infância ou a deles.
— Nada disso, eu ou sua mãe te levávamos para o quarto de vocês e contávamos uma história, você dormia na hora. — ele disse enquanto lavava um prato.
— É, papai, sinto falta dessa época quando eu não tinha muitas preocupações de adolescente. — eu suspirei, lembrando dos problemas que eu estava passando. Isso fazia eu sentir-me um pouco mal, pois sabia que outras pessoas estavam passando por coisas muito piores no momento.
— Eu já tive a sua idade, sei que muitos adolescentes passam por várias situações, mas quando dor daqui a uns 5 anos, você vai olhar para os seus problemas de hoje e ver que ficou para trás, que você tem coisas ainda maiores para resolver. — ele pegou um pano de prato e secou as mãos, virando para me olhar nos olhos. — Seja lá o que estiver passando hoje, eu estou aqui para ouvir vocês, sua mãe também. Nós estamos sempre tentando fazer o possível para que vocês possam passar pela vida o mais de uma maneira leve e tranquila. E sempre vamos querer ver vocês felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando Ser (não tão) Popular [Concluído]
RomanceStacy, Allycia e Tyessa, precisaram se mudar para outra cidade por causa do trabalho de sua mãe. Sendo gêmeas de placentas diferentes, com gênios totalmente diferente e fisicamente diferentes também, elas estavam tranquilas quanto a isso, já que nin...