O Grande Dia, como nomeou Selton, chegou e eu estava uma pilha de nervosos. Provavelmente minhas irmãs também, mas de um jeito bom, com uma expectativa boa para mais um ciclo que se começa, nos aproximando da independência e maioridade. No meu caso era a tal sensação ruim de ter Lucio e Mark no mesmo ambiente, e pior, com meus pais também no mesmo lugar, que nada sabiam sobre os dois. Minhas irmãs me tranquilizaram, ou tentaram, dizendo que tudo ia dar certo e que elas me cobririam se algo saísse do controle, dando um jeito de deixar meus pais ocupados. Eles tinham prometido ficar na cozinha bebendo com seus próprios convidados enquanto os nossos ficariam na sala e na varanda, colocamos globos de luz no teto e afastamos o sofá pro canto, deixando uma área maior para quem quisesse dançar. Compramos salgados, petiscos e refrigerantes, e meu pai alugou duas caixas de som, os vizinhos hoje iam ter uma vizinhança barulhenta, meus pais ficaram com medo de que alguém reclamasse, mas a festa ia rolar só até meia noite, mesmo que não tivéssemos aula no dia seguinte, pois a nós três já tínhamos passado de série. Lógico que a gente pensava em estender a festa um pouco mais, nada que a boa lábia de Allycia não ajudasse.
Me arrumei quando já eram mais de 18h, a festa começaria as 19h, tudo já estava pronto lá em baixo, então corremos para ficar cheirosas e apresentáveis para os convidados, que não seriam muitos. Coloquei minha saia que era um pouco curta, uma blusa branca que aparecia um pouco a minha barriga, bem pouco mesmo, um tênis e deixei os cabelos soltos. Allycia fez uma maquiagem em mim quando já estava pronta e eu finalizei o look com brincos e um colar delicado. Allycia misturou um dourado com rosa, lógico e Tyessa colocou um vestido colado preto que combinou muito com seus coletinho dourado. Descemos juntas, nossos pais já estava na cozinha terminando de cobrir os petiscos e salgadinhos para levar pra sala nas travessas, a companhia tocou e eram os convidados dos meus pais, trouxeram presentes para nós três e cervejas para os adultos. Quando eles já estavam na cozinha, minhas irmãs e eu começamos a ficar histéricas.— O John vai vir, meu Deus! Nem estou acreditando, espero que nossos pais não percebam nada.
— Pelo menos, Ally, você não terá que lidar com seu amigo e seu namorado que não se gostam nadinha.
— Vamos ficar de olho neles, Stacy, mas bem que Lucio podia trazer o tio dele, imagina ele trazendo um presente pra mim? Vindo dele eu iria querer o próprio embrulhado. — disse Tyessa, se abanando com a mão.
Peguei meu celular quando senti ele vibrar na minha cintura, era Lucio dizendo que estava a caminho. Meu coração começou a acelerar de expectativa, de vê-lo e de ter a nossa primeira social em uma cidade diferente.
Minhas irmãs e eu nos abraçamos, desejando os parabéns uma a outra novamente e dizendo algumas coisas a mais, além de dizer que sempre estaríamos juntas e apoiando uma a outra, como em dizíamos em todo aniversário. Deixamos a porta aberta e os convidado começaram a chegar quando já eram 19:30h, Savana do grêmio estudantil veio com uma amiga, como ela já tinha avisado e uns dois amigos de Lucio do colégio também chegaram. Depois apareceram Selton e John, Selton estava com uma mulher linda, do cabelo que ia até o fim da costas preto e com a comissão de frente pulando do decote, eu arregalei os olhos.— Feliz aniversário, TriGirls. — os meninos nos abraçaram e nos Selton nos apresentou a Tamara, sua namorada.
— Selton e eu compramos presentes para vocês. — John nos entregou umas caixinhas pequenas, a da Allycia era maior, ele sorriu para ela e beijou sua bochecha demoradamente.
— Obrigada, meninos. — dissemos.
— Mark não pode ir conosco no shopping, mas ele disse que viria, como mora ao lado, tinha que atrasar, né. — Selton disse, balançando a cabeça em reprovação ao amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando Ser (não tão) Popular [Concluído]
RomanceStacy, Allycia e Tyessa, precisaram se mudar para outra cidade por causa do trabalho de sua mãe. Sendo gêmeas de placentas diferentes, com gênios totalmente diferente e fisicamente diferentes também, elas estavam tranquilas quanto a isso, já que nin...