Sábado chegou e era o dia em que finalmente íamos visitar papai, que tinha passado uma semana no hotel, ele nos ligava todos os dias e conversávamos muito, contamos o que fizemos durante a semana, tirando as partes em que nem ele e nem mamãe precisavam saber. Como por exemplo a Tyessa que tinha ido ao shopping se encontrar com uma amiga do curso dela e a amiga ia levar mais dois amigos, pra gente estava óbvio que quatro era par, mas ela nos assegurou e todos eram amigos. Mas vamos ao que mais importa no momento, tentar convencer nosso pai a voltar pra casa, nem que ele tivesse que fazer uma declaração de amor daquelas bem clichê com carro de som para nossa mãe desmaiar de amores e aceitá-lo de volta. Mamãe já sabia que íamos visitar ele, então ela se disponibilizou para nos deixar lá no hotel e nos deu dinheiro para voltar de ônibus, mas como eu já tinha avisado ao Mark onde estava indo, ele se ofereceu para ir nos buscar, ele andava muito ocupado estudando e não nos vimos desde a vez em que ele se declarou e eu lhe disse os meus medos e inseguranças. E agora ele era o meu namorado, pelo menos até ele conseguir falar com meus pais, até lá não sei se eles estarão juntos novamente, e eu precisava me concentrar nisso, infelizmente ainda era impossível na nossa cabeça pensar em nossos pais separados.
— Estou pronta e vocês? — chamei minhas irmãs, passando pelo quarto das duas, assim que elas apareceram eu notei logo a pulseira igual no braço das duas, tinha um pingente de uma lua rosa no da Allycia e no da Tyessa era um sol azul, falou o verde para simbolizar As meninas super poderosas, que seria o meu. — Quem deu isso a vocês?
— Lucio. Você não sabia? — respondeu Allycia.
— A gente achou que você sabia qual era o nosso presente, vamos usar mesmo que vocês não estejam mais juntos, afinal parece ser de ouro. Você se importaria?
— Claro que não, Tyessa! Vocês podem usar. — ele passou a mão em sua pulseira, meio triste ao lembrar do meu anel, que agora estava guardado na gaveta na minha escrivaninha. Talvez eu devesse devolver, ele também parecia ser muito caro para ficar guardado pra sempre.
— Leva o anel de volta. Mark ficaria triste se souber que você ainda tem ele. — disse Allycia, colocando a mão em meu ombro. Nem era certo veríamos Lucio, mas resolvi pegar o anel no meu quarto e coloquei no bolso do meu short jeans.
— Preparadas? — Tyessa passou os braços em volta do nosso ombro e olhou de mim para Allycia.
— Sim! — respondemos.
Mamãe já nos esperava do lado de fora e partimos em silêncio pelas ruas da cidade até chegar no hotel, por algum motivo eu estava sentindo um frio na barriga, estava morrendo de saudades de papai, mas a expectativa de resolver de uma vez as coisas talvez estivesse mexendo com meus sistema nervoso. Seguramos as mãos uma da outra e fechamos os olhos, começamos a pedir silenciosamente para papai do céu nos dar uma luz e nos ajudar com nossa “missão” de ajudar nossos pais a reatarem o casamento. Soltamos as mãos quando chegamos ao nosso destinos e nos despedimos nossa mãe dando um beijo em bochecha, ela disse para aproveitarmos o nosso dia, mas provavelmente não iríamos poder aproveitar o hotel, porque não éramos hóspedes. Papai já nos esperava, ele nos abraçou apertado quando nos encontramos no grande Hall do hotel, era impossível conter as lágrimas da parte de nós quatro, então ele nos levou até o restaurante para tomarmos café juntos. Só depois de alguns minutos de termos iniciado o café, começamos a conversar.
— Papai sente muita a falta de vocês, todo dia antes de min eu olho as fotos que tenho de vocês na galeria do celular. — ele ergueu o celular para vermos que sua foto de bloqueio de tela eram nos três no banco de trás do seu carro, no dia da nossa mudança pra cá, parecia que já fazia anos, até nossa fisionomia tinha mudado um pouco.
— Papai o que de fato aconteceu? Somos uma família, precisamos saber tudo, Allycia, Stacy e eu não somos mais crianças.
— Eu sei que não são, só pensei que a mãe de vocês iam conversar mais abertamente, mulheres se entendem melhor. — ele passou a mão em sua barba e suspirou, o semblante se tornando triste como no dia em que foi embora. — Acontece que a líder do setor lá do meu trabalho, me ligou no dia do nosso passeio, pra falar sobre trabalho, estávamos de férias e aproveitando o dia e sua mãe ficou enciumada e histérica. Não quis me ouvir de jeito nenhuma e ela nunca foi assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando Ser (não tão) Popular [Concluído]
RomanceStacy, Allycia e Tyessa, precisaram se mudar para outra cidade por causa do trabalho de sua mãe. Sendo gêmeas de placentas diferentes, com gênios totalmente diferente e fisicamente diferentes também, elas estavam tranquilas quanto a isso, já que nin...