Capítulo 9

352 60 89
                                    

Sexta-feira chegou e com ela chegou também nossa primeira festa de ensino médio, minha e de Allycia, pelo menos. Era de tarde e estávamos procurando alguma roupa legal para vestir, enquanto Tyessa nos ajudava a escolher, como nunca tínhamos ido a festas assim, não tínhamos ideia do que vestir. Eu resolvi ir com um vestido preto, um dos únicos vestidos que eu tinha, ele era um pouco acima dos joelhos e bem simples, dei um destaque a mais nele colocando um cinto na cintura, para deixá-lo mais rodado e dar mais destaque a minha silhueta. Nos pés eu coloquei um all star branco e preto. Allycia colocou uma saia rosa que dava a impressão de ser de plástico e colocou uma blusa branca colada, que aparecia o sutiã do lado, nos pés optou por uma sandália de salto baixa. Claro que ela colocou um casaco fino por cima para nossos pais não verem como sua blusa era. Allycia fez uma maquiagem em mim pela primeira vez, eu não queria nada pesado, mas ela disse que um preto esfumaçado nos olhos ia combinar com o vestido, então permiti e amei o resultado quando me olhei no espelho. A maquiagem tinha realçado a cor dos meus olhos e deixou minha pele mais bonita.
 
Meu pai queria levar a gente de carro até lá, mas o convencemos a deixarem a gente ir de ônibus, depois de muita luta e ele se convencer de que estava muito cansado do trabalho, mas que a gente poderia ligar se precisássemos de carona na hora da volta. Combinei com Lucio de encontrá-lo na frente da casa de Alex, que era uma casa muito bonita e com um jardim imenso com piscina. Achei Lucio perto de uma árvore ao lado do portão de Alex, ele estava com uma camisa preta e uma calça jeans, seu cabelo estava espetado mas não parecia ter passado gel dessa vez. Ele estava muito gato.

— É a minha namorada mesmo? — Lucio disse quando eu já estava perto o suficiente pra ouvir e me deu um abraço e um beijo no rosto.

— Fiz um ótimo trabalho com a maquiagem, né? — disse minha irmã, lhe dando um abraço também.

— Ela é maravilhosa de toda forma, mas sim, você a deixou ainda mais deslumbrante. — Lucio pegou em minha mão e ficou me encarando enquanto sorria e estudava meu rosto e meu vestido.

— Vamos entrar? Não quero segurar vela pra sempre. — Allycia encaminhou-se para o portão e um homem permitiu a nossa entrada só por dizermos que éramos amigos da escola de Alex.

Pelo visto essa festa ficaria lotada. Tinha muitas luzes no gramado, reparei assim que começos a caminhar até a entrada, haviam algumas pessoas conversando por lá, mas o barulho estrondoso de música vinha de dentro da casa, que estava com a porta aberta nos dando uma visão dos corpos balançando. A casa de Alex estava cheia de estudantes e algumas pessoas que provavelmente eram amigos dele, a maioria das pessoas estavam com um copo na mão, fiquei impressionada com a quantidade de meninas com roupas que apareciam muita pele, busto, bumbum e barriga.  Fomos até a cozinha e achamos refrigerante e bebidas alcoólicas, Allycia e eu nos entreolhamos, cadê os pais dessas crianças? Nós três pegamos refrigerante e voltamos pra sala, onde muitos adolescentes dançavam e outros se pegavam bem na frente de todos.

— Vou procurar uma pessoa. — Allycia disse pra gente.

— Quem? — eu quis saber, será que ela tinha feito amigos no colégio e não tinha nos contado?

— Fica tranquila, Stacy, eu volto já. — ela piscou e saiu em direção a outro cômodo. Olhei para Lucio em busca de ajuda.

— Se ela demorar, a gente procura ela. — ele sorriu e abraçou a minha cintura, provavelmente eu estava corada, demonstração pública de afeto era novidade pra mim, mas era muito bem vinda, eu só precisava me concentrar inteiramente nele. Lucio aproximou o rosto do meu bem lentamente e encostou os lábios no meu, esse beijo foi mais intenso ao ponto de sentir frio na barriga, provavelmente pelo fato de ter muitas pessoas olhando. Sua língua pediu passagem para explorar a minha boca e eu lhe dei espaço, Lucio apertou mais os braços em volta do meu e fez minha cabeça rodar de êxtase.

Tentando Ser (não tão) Popular [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora