Eu estava no quarto de Sunoo, era aconchegante de alguma forma. Ele falava de cada detalhe que havia no cômodo com uma felicidade, o que também me deixava feliz. Andar com Sunoo era legal, Sunoo era legal.
— A gente pode jogar videogame, eu tenho vários! – o garoto se anima, mostrando seus jogos de diferentes tipos. — Ou a gente pode assistir alguma coisa, sei lá.
— Videogame é legal – eu afirmo com a cabeça, ainda olhando em volta. Sunoo era o tipo de pessoa que não tinha vergonha de mostrar quem ele realmente é, e eu admirava isso nele. Ele se senta em sua cama, dando leves tapinhas na mesma, insinuando para sentar ao seu lado.
— Senta aqui... – e eu sento enquanto ele me entrega um dos seus controle de videogame, onde eu via que havia vários adesivos engraçados no mesmo. — Vamos começar com esse, pode ser? É bem legal!
— Claro, pode ser esse – eu concordo com o garoto, mesmo estando confuso com o jogo e fazia de tudo para tentar acompanhar Sunoo com os movimentos que o mesmo fazia nos botões do controle.
— Tem que virar pra esquerda! – ele grita quando um anúncio de derrota aparece na televisão. — Você é péssimo, mas tudo bem, eu também era.
Sinto a mão de Sunoo inquieta, como se estivesse nervosa com algo que eu, com certeza, não sabia. Ele me olha com um sorriso de lado em seu rosto.
— O que foi? – eu pergunto.
— Ah, nada. Só olhando mesmo – ele pousa sua mão em cima da minha, com vergonha, ele ainda deixa a mesma no mesmo lugar. — Então, quer continuar com as perguntas e respostas? Era pra ser sua vez.
— Ah, é mesmo, eu tinha me esquecido – sua mão era fofa e quentinha. — Se você pudesse ser um animal, qual você seria?
— Acho que... uma raposa, não sei por quê, elas parecem ser tão seguras de si, sabe? – ele afirma com a cabeça. — E elas são lindas.
— Você é lindo – falo sem pensar, o que deixa Sunoo e eu surpresos com a minha fala. Fecho meus olhos, com medo do que Sunoo iria falar depois disso.
— Você também é – ele mexe sua cabeça de uma forma engraçada enquanto falava, o que me deixava tranquilo. Ele soltava risadas baixas, provavelmente pensando no que eu havia falado e, por vezes, eu também ria junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's nice to have a friend · 2sun
Fiksi Penggemaronde sunghoon divide sua luva com sunoo