Jungkook estava sentado no meio da sala um tanto desorganizada do apartamento recém comprado em meio as diversas caixas de encomendas, enquanto usava um estilete para abrí-las, havia comprado vários acessórios para sua câmera e para a sua casa em si, Jeon era um jovem com uma vida em ascensão, seu novo e primeiro apartamento seria todo planejado para receber seus amigos e inaugurar sua jovem vida adulta de 21 aninhos.
Após abrir algumas caixas que continham tripés e lentes, colocou uma caixa em seu colo e passou o objeto cortante na fita da mesma, estava esperando que fosse uma das luminárias de mesa que tinha encomendado, mas ao ver o objeto envolto em centenas de isopores cor de rosa em tachinhas, ficou praticamente boquiaberto e ergueu as sobrancelhas.
— Caralho... Que treco grande da porra. — disse fascinado com o tamanho do objeto e a espessura dele também.
Jungkook não sabia diferenciar se era um consolo ou um vibrador, mas era bem grande, de vidro e em forma de cenoura, era até bonito.
— Como a gente sai da seca com uns caras assim pra competir com a gente amigão? — olhou pra baixo em direção a própria intimidade e depois para o brinquedo e começou a rir de constrangimento quando veio a sua cabeça que precisaria devolver a encomenda ao real remetente da mesma. — Essas merdas só acontecem comigo, não é possível cara, é marcação do universo comigo. — o Jeon conversou consigo mesmo, constrangido com a situação e só de pensar em entregar o pacote a pessoa certa, voltava a rir de nervoso.
E mesmo querendo enfiar a cara num buraco, o Jeon olhou o pacote e viu o número do apartamento ao qual havia sido destinado, provavelmente pela confidencialidade, não havia o nome do morador e o garoto não soube ao certo se isso tornava a situação pior ou melhor, visto que estava há praticamente uma semana morando no condomínio e já tinha uma pérola de situação pra lidar.
— Pelo menos é história pra contar depois... — disse pra si mesmo no elevador tentando ter um pingo de maturidade pra lidar com a situação, saiu do elevador após dois andares acima do seu e bateu gentilmente na porta do apartamento 64, de cabeça baixa para tentar tornar o momento menos vergonhoso e querendo largar a encomenda e sair correndo desesperado.
Quando a porta se abriu e uma voz feminina suave e meio rouquinha soou perguntando amigavelmente "Posso ajudar em alguma coisa?" , Jungkook ergueu o olhar, porque aquela voz lhe era muito familiar.
— Jungkook? O que 'cê tá fazendo aqui? Como soube aonde eu moro? Caralho... A última vez que te vi era um pentelho! — Yoongi metralhou o Jeon que ficou travado na frente dela.
Primeiro : Porque não via ela desde os seus dezesseis anos quando precisaram se separar porque a Min se mudou e acabaram perdendo contato.
Segundo : Porque mesmo que a intimidadezinha de adolescência e os hormônios tivessem passado, o formigamento que sentiu num lugar bem específico quando viu a garota que tinha uma leve atração quando mais novo, praticamente seminua, só de calcinha e uma camiseta branca larga e transparente que demarcava os seios medianos atender a porta, fez o Jeon se sentir como se tivesse quinze anos de novo.
Yoongi ainda era tão desinibida quanto ele se lembrava.
E terceiro : O motivo que tinha ido até lá.
— É...E-Eu... Eu moro aqui na verdade nonna. — ele riu sem graça tentando deviar o olhar do corpo da garota. — Eu... Tô morando aqui há mais ou menos uma semana, eu me mudei por causa da faculdade... — Explicou meio perdido.
— Sério? Então quer dizer que nós somos vizinhos? Aconteceu alguma coisa pra você vir me ver? Você... Quer entrar? Faz tanto tempo que eu não te vejo! — a mestiça disse simpática e sorriu da mesma forma, ela estava realmente extremamente contente por ver seu saeng depois de tanto tempo.
— É...Claro... Eu acho que dá pra explicar melhor quando eu entrar. — Jungkook corou um pouco quando disse isso porque na sua cabeça soou levemente obsceno e piorou um pouco quando, ao entrar no apartamento atrás da Min, teve uma visão perfeita da bunda bonita, branquinha e bem redondinha coberta por uma calcinha rendada e por meros segundos se sentiu o Jungkook adolescente que fora um dia, imaginou coisas bem quentes com a amiga e o consolo que segurava em suas mãos.
"É nisso que dá tanto tempo sem dar umazinha, a Yoongi tá me dando gatilhos da minha fase de adolescente virgem que coisa mais vergonhosa." — pensou consigo enquanto a acompanhava pelo apartamento, esta que guiou o Jeon até a sala, dizendo que a esperasse enquanto ela buscaria refrescos.
Jungkook queria sair correndo e se enfiar dentro de um buraco pra não sair nunca mais.
— E então? O que aconteceu pra você vir me ver aqui? — ajeitou os cabelos medianos e a pequena chiquinha no topo de sua cabeça.
— É... Aconteceu uma coincidência Guinha... Eu vim te trazer isso aqui... Entregaram no apartamento errado sem querer e eu acabei abrindo. — extendeu o braço com a caixa em direção a Min. — Desculpa ter aberto, achei que era uma das minhas encomendas porque eu acabei de mudar e pedi um monte de coisa, quando eu vim entregar, acabei descobrindo que você é minha vizinha... — riu meio envergonhado e sem graça, Yoongi abriu o pacote e abriu um sorriso enorme e contente.
— Eu esperei semanas por isso! Obrigada Kookie ! Não tem problema, as vezes acontece. Como somos da mesma torre, eles misturam alguns encomendas de vez em quando. — a mestiça disse tranquila, largando a caixa, claramente contente com a sua encomenda. — No fim das contas eu sai ganhando em dobro. — ela riu. — Minha encomenda que eu tava esperando há muito tempo chegou e você veio de brinde! Eu tava super ansiosa por isso, é uma gracinha não? Eu tô doida pra usar. — falava de forma tão animada e natural que nem parecia estar falando de um brinquedo sexual.
"Me deixa usar em você, vou usar direitinho..." o Jeon pensou consigo, todo desconcertado com a garota ali. — Senti sua falta... Não te vejo desde moleque. — correspondeu a empolgação da Min tentando disfarçar seu leve desespero.
— Podemos sair pra almoçar se você quiser, mas vai precisar me esperar tomar um banho antes. — e sem nem esperar o Jeon aceitar, arrancou a camiseta e a jogou no chão da sala. — Tem problema pra você? — questionou a frente seminua e o Jeon respondeu um "claro" todo perdido e boquiaerto e quando ela saiu da sala para ir tomar banho no banheiro do próprio quarto, o Jeon foi procurar o banheiro sozinho pra ir buscar um socorro com seu amigo, estava surtando ali.
— Hyung ela tá... Incrível. — disse na ligação com Namjoon, seu amigo de faculdade que sempre lhe acudia em situações dentro e fora de apuros, estava consigo em todos os momentos. — Eu tinha tesão nela quando era mais novo e ela até correspondia, mas a gente nunca chegou a transar. — explicou. — Entregaram um vibrador ou sei lá o que dela na minha casa e eu vim entregar sem saber que ela era que morava aqui, ela tá ainda mais gostosa do que eu me lembro, ela ficou só de calcinha na minha frente, hyung, socorro! — o acastanhado disse desesperado.
— Jungkook você quer se acalmar porra? — Namjoon instruiu tentando acalmar o Jeon. — Fica calmo! Relaxa cara. — repetiu para ver se baqueava o amigo um pouco.
— Só consigo pensar no que não presta, não dá pra me acalmar, eu tô há meses sem uma transa e justo ela me aparece, desse jeito e com a intimidade que a gente tem. — disse desesperado tentando não surtar com a ereção pulsante no meio das pernas. — Eu sei que se eu flertar com ela, ela vai corresponder e eu tô surtando aqui por isso, ela me chamou pra almoçar com ela. — disse nervoso.
— Jungkook, você não é um adolescente virgem, você já tem 21 anos na cara, você quer se controlar? Almoça com ela... Fica calmo, transa com ela depois ou sei lá, só se acalma, vocês acabaram de se reecontrar, vai assustar a garota, calma cara! Pensa com a cabeça de cima e não com a cabeça de ponto! — o Kim repreendeu tentando acalmar e Jungkook suspirou fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵.𝑿.𝑫.𝑬 • ʸᵒᵒⁿᵏᵒᵒᵏ ° ʸᵒᵒⁿᵍⁱ ᶠᵉᵐ
HumorApós uma "estranha" entrega em seu novo apartamento, Jeon Jungkook reencontra uma melhor amiga de infância e restabelece uma relação bem diferente do que poderia imaginar com ela