- Você com certeza não é alguém que eu esperava encontrar assim tão fácil.Eu realmente não esperava por essa, foi um belo tapa na cara. - Yoongi comentou com um sorriso pequeno, ela e Jungkook já estavam no restaurante esperando que seus pedidos chegassem. - Foi uma surpresa e tanto. - arregalou levemente os olhinhos puxadinhos.
- Foi uma puta coincidência mesmo. - o mais novo riu de volta e sorriu analisando a Min detalhadamente, Jungkook realmente tinha sentido falta da mais velha e de todos os anos que tinha passado distante dela, ele e Yoongi inseparáveis até seus dezesseis e agora ela estava tão bonita... O cabelinho chanel verde menta meio solto e com um rabinho preso no topo da cabeça, o vestidinho de alça vermelho e justinho de cetim, os tênis de cano curto, o corpinho delicado e meio magro mas com leves e lindas curvas, as mãozinhas ossudinhss e com unhas meio longas, quadradras e tingidas por um esmalte preto, Yoongi estava linda demais, ela sempre tinha sido.- Foi uma ótima coincidência... - o acastanhado sorriu simpático e Yoongi retribuiu.
- E então... Como está a sua vida pirralho ? - a esverdeadinha questionou empolgada tomando um gole do seu coquetel.
- Ah... Bem nonna, eu tô fazendo faculdade, trabalho em meio período, comprei o apartamento há pouco tempo... Recebi um vibrador na minha casa nova, reecontrei minha melhor amiga gostosa... Só coisas boas. - disse bem humorado e a garota riu baixinho. - Já faz um tempo que eu tava tentando recomeçar e tal... As coisas ficaram meio... Diferentes na minha cidade natal e tal, então eu fui orientado a "seguir em frente" - fez aspas com os dedos. - E você nonna?
- Senti falta dos seus elogios... - sorriu pequeno e mordeu o lábio inferior levemente se referindo ao elogio que o Jeon havia lhe direcionado, encostando sua perna à dele embaixo da mesa, este que ao perceber o pequeno contato sorriu pequeno. - Ah eu acho que estou indo bem também... Depois que eu me mudei, acabou dando merda. Quando deu ruim, eu comecei a trabalhar e desde então eu tenho morado sozinha... - encurtou a história e Jungkook curioso e preocupado a questionou :
- Aconteceu algo entre você, as tias e os seus irmãos? - o Jeon se referiu a avó e a mãe da Min e a Suran e Seokjin, Yoongi sempre tinha tido uma relação meio complicada com sua família, principalmente quando se tratava da mãe Hyuna e da gêmea mais velha por quarenta e cinco minutos, Suran.
- É... Deram umas merdas relacionadas a eles e eu comecei a me virar pra não ficar sendo julgada e ouvindo abrobrinha. - sorriu amarelo e deu de ombros. - Até que tem sido bom e tal, eu me viro bem sozinha, tenho meu trabalho, meu estágio, minha secunda faculdade e meus gatos, me sinto uma mulher realizada. - a mesma proferiu em tom humorado. - Eu só... Não tenho muito contato com a Suran, o Jin, minha mãe e minha avó... Só as vezes... Sabe? E eu tenho um melhor amigo então... Tenho quem me apoie quando dou por falta deles.
- Ui. - Jungkook fingiu estar ameaçado e Yoongi riu com a reação do amigo. - Roubaram meu posto e eu nem fiquei sabendo? - comentou em falso tom de ofendido.
- Nunca Kookie, seu lugar é insubstituível. - a menor olhou Jungkook fixamente e sorriu pequeno, acariciando levemente a perna do mais alto com a sua novamente.
- Se eu te disser uma coisa, você vai me achar um babaca? - o Jeon questionou ao sentir a carícia em sua perna.
- Depende do que você me dizer... - ela incentivou. - Tomara que não seja algo que te faça levar um soco. - Yoongi brincou porque sabia que Jungkook morria de medo de tomar um soco dela, ela treinava desde muito nova, já tinha dado uma surra em vários garotos idiotas quando pequena, inclusive pra proteger Jungkook de bullying.
- Seus peitinhos ficam uma delícia quando você tá excitada. - disse cínico em tom baixo, deu um sorriso ladino, desviando o olhar e acariciando uma das perninhas da Min por debaixo da mesa.
- E o que te faz pensar que eu estou excitada agora? - a Min provocou e sorriu, sabia que Jungkook não demoraria a se soltar do jeitinho que ela conhecia, mas tinha lhe pego de surpresa mesmo assim.
- Seus peitinhos maravilhosos estão com os bicos durinhos, você tá se esfregando na minha perna, quando eu falo com você, morde a boca e cruza as perninhas... Eu te conheço muito bem Yoonie... - Jungkook se aproximou levemente dela, colocou os cabelinhos verdes atrás da sua orelha e se aproximou da mesma. - E eu percebi que você veio sem calcinha pra me atiçar. - cochichou no ouvido alheio se afastando dela novamente. - E desde que eu comecei a te acariciar tá toda arrepiada e você só se arrepia com toques bobinhos assim quando tá com tesão. - listou e sorriu todo convencido.
- Você ainda me conhece tão bem assim ? - a garota sorriu maliciosa abrindo minimamente as pernas.
Tudo que o amigo disse estava certo.
- Eu sabia que você tava flertando quando a gente se viu de novo mas...Eu não achei que era que nem antes... - o Jung proferiu acariciando a coxa interna da garota com as pontas dos dedos.
- Eu percebi seu pau duro igual pedra antes depois de eu ter saído do banho, eu fiz de propósito antes porque eu sabia que ia te deixar assim - Yoongi se referiu ao feito de ter arrancado a blusa na frente do mais novo, e sorriu minimamente sugestiva com a intimidade cada vez mais molhada com os toques simples do Jeon. - Sempre vai ser que nem antes, a intimidade que a nossa amizade tem nunca existiu com outra pessoa além de você, eu nunca quis. - disse doce e empinou o nariz. - E a gente se separou e você nem me fodeu gostoso como dizia que ia quando a gente era mais novo. - fez um biquinho emburrado e Jungkook riu meio envergonhado.
- Eu era virgem e desesperado de tesão por você quando eu dizia aquelas coisas... Desculpa não ter cumprido as promessas gatinha... - Jungkook pediu singelo, a amizade dele e da Min sempre tinha sido assim e ele sempre havia sentido desejo por ela da mesma forma que a amava com todo o seu coração, como amiga, claro, mas a amava e muito.
- É desrespeito com os mais velhos fazer promessas e não cumpri-las pirralho. - Yoongi riu maldosa e colocou uma das perninhas entre as do maior, esfregando seu joelho na ereção alheia, fazendo o Jeon suspirar.
- Não acredito que a gente tá fazendo essas coisas aqui... Eu devo ter quinze anos, devo estar dormindo e isso é um dos vinte sonhos molhados que eu tinha com você. - disse agoniado fazendo a garota rir e cruzar levemente as pernas com a intimidade descoberta quando sentiu o clitóris pulsar.- Com o que você trabalha mesmo? Você não me disse. - mesmo excitado e sendo correspondido, Jungkook queria dissipar o desejo para aliviar um pouco a dor da ereção entre suas pernas e para ter controle de não levar a Min pra um banheiro e agarra-la alí mesmo.
- Ah,eu faço vídeos Kookie! Já tem uns dois ou três anos, depois do almoço posso te mostrar se quiser. - Yoongi olhou o Jeon de forma otimista sorrindo com os pequenos olhos puxados ao sugerir.
- Eu adoraria! Eu mexo com câmeras, lentes, tripés e essas coisas, por causa da fotografia, eu tenho vários equipamentos lá em casa, posso te emprestar alguns depois, deve ser legal fazer vídeos pro YouTube, nunca pensei em ser Youtuber, mas deve ser divertido. - Jungkook disse empolgado e suspirou em seguida, fazendo Yoongi rir.
- É bem legal sim... - a esverdeada deu um sorrisinho de lado. - Você tá bem Jungkook? - questionou sapeca e riu.
- Tô sim... É que eu tô pensando na gente fazendo umas coisas bem doidas aqui. - o Jeon disse em tom humorado fazendo Yoongi rir.
- Umas coisas bem doidas? - a garota questionou de volta incentivando que o amigo continuasse fazendo graça.
- É... Umas 'paradas bem doidas. - Jungkook suspirou e desviou o olhar para o lado fazendo uma expressão cômica. - Você não faz ideia do que tá se passando na minha cabeça com esse seu corpinho e o meu, nossa... - o Jeon continuou e Yoongi gargalhou, quando os pedidos chegaram logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵.𝑿.𝑫.𝑬 • ʸᵒᵒⁿᵏᵒᵒᵏ ° ʸᵒᵒⁿᵍⁱ ᶠᵉᵐ
HumorApós uma "estranha" entrega em seu novo apartamento, Jeon Jungkook reencontra uma melhor amiga de infância e restabelece uma relação bem diferente do que poderia imaginar com ela