𝟔

400 28 0
                                    

Jungkook finalmente criou cara e coragem, e no fim daquela tarde mandou uma mensagem convidando Yoongi para jantar consigo, em um bistrô aconchegante e bonitinho que fora recentemente aberto na esquina de onde moravam. Isso três dias após o reencontro deles, que por incrível que pareça não havia acontecido de novo, eles ficaram dois dias conversando só por mensagens em seus celulares e ligações por facetime, mas tão atolados de trabalho que não haviam achado tempo pra se ver.

Jungkook preso às imagens de Yoongi se masturbando o mais exposta possível em uma câmera, e de como ela lhe fez o melhor sexo oral da sua vida inteira e que nenhuma das suas outras namoradas ou ficantes chegaram perto e Yoongi presa ao fato de que ela se segurou uma live inteira desesperada, mas com autocontrole o suficiente para não implorar á Jungkook que arrancasse suas roupas e a comesse ali mesmo.

Em realidade, estavam ambos subindo pelas paredes e descontando o tesão no trabalho, isso só não era tão fácil assim de se assumir.E eles realmente foram jantar juntos e até beberam uns drinks, isso tudo sem trocar um único selinho durante o passeio, além de terem conversado coisas normais de suas vidas, o trabalho, os amigos e situações aleatórias de seus últimos dois dias.

— E você vai trabalhar amanhã também? — Jungkook questionou entrando no elevador, bem interessado na respostas e olhando para qualquer canto que não fosse a baixinha de cabelos ruivos, além de ela estar encantandoramente linda, com a saia justa e preta e a miniblusa cheia de amarrações e decotes, não ajudar nada a distrair a atenção.

— Eu trabalho mais tarde amanhã... Só de tarde. — ela fechou os olhos e encostou a cabeça no espelho do elevador, dando um suspiro cansado. — Eu tô de cabeça cheia pra falar a verdade... — desabafou e Jungkook prendeu seu ar por alguns instantes, ouvir aquilo, lhe motivou ainda mais com seus pensamentos alimentados fortemente nos últimos dias.

— É... Eu... Não trabalho amanhã... Eu tinha uma festa pra ir fotografar e gravar, mas cancelaram de última hora, então eu fiquei com tempo livre mesmo sem querer isso. — Jeon comentou num sorriso desanimado, de quem não sabia se estava feliz ou triste com aquele acontecido.

— Quer dizer que vai passar o dia inteiro na moleza? Poxa vida hein? — a mestiça comentou sarcástica e Jungkook riu soprado, virando o rosto para lhe olhar por breves segundos, que foram suficientes pra ele tomar coragem de ter uma atitude.

— Preferia passar o dia te fodendo, mas como não tenho muita opção, vou ficar na moleza mesmo. — Jungkook disse de impulso e de início, a Min ficou em silêncio, porém logo ela se engasgou com a própria risada, começando a rir descontroladamente, como se tivesse ouvido a coisa mais hilariante de sua vida, o mais novo franziu o cenho e arqueou a sobrancelha, confuso. — Perdão, eu perdi alguma coisa? — questionou já meio frustrado.

— Não... — Yoongi disse se recuperando de sua crise de riso, realinhando sua respiração. — É que já tava demorando. — ela disse e Jungkook, fez uma cara de quase morto de vergonha quando percebeu o que ela estava fazendo.

— Tava me testando? — ele questionou incrédulo, pressionando a bochecha interna com a língua, um hábito comum de quando ele se indignava, se irritava ou ficava impaciente.

— Talvez... — ela sorriu maliciosa e Jungkook jogou a cabeça para trás, se pondo a rir envergonhado. — Ah... Não fica assim... — Yoongi disse carinhosa, se pondo a frente do mais alto, colocou suas mãos no vão do espelho e olhou para cima, Jungkook abaixou sua cabeça e olhou para os olhos puxadinhos.

— Isso é uma maldade absurda... — Jeon disse em uma falsa manha, como quem estava profundamente chateado.

— E o que eu vou precisar fazer pra te recompensar? — Yoongi lhe olhou maliciosa com um sorrisinho presunçoso, mordendo o lábio em seguida, ela lhe deu um selinho. — Hm? — voltou a questionar, lhe intercalando selinhos provocantes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑵.𝑿.𝑫.𝑬 • ʸᵒᵒⁿᵏᵒᵒᵏ ° ʸᵒᵒⁿᵍⁱ ᶠᵉᵐOnde histórias criam vida. Descubra agora