- E daí ela disse que ia me processar por fazer as planilhas errado e com preços absurdos pros clientes sendo que ela passou os preços que eu deveria colocar nas planilhas errado, mais de cinco vezes, ela surtou e fez o maior barraco, foi desesperador, mas foi engraçado. - Jungkook contava uma das suas experiências em seu trabalho de meio período enquanto ria e a Min também, estavam voltando do almoço que tinham tido para o apartamento, estavam a caminho do elevador.
- Eu já tive que lidar com clientes que surtaram por insistências delas em erros quando eu fui estilizar uma peça. - a Min riu e torceu o nariz, fechando os olhos. - Uma delas já exigiu três estampas em uma única peça e reclamou comigo que elas não combinavam, mas eu só desenhei os croquis, quem decidiu foi ela e ela queria me culpar por isso, foi um estresse gigantesco entregar uma peça pra ela. - revirou os olhos e ambos entraram no elevador.
- Não vi os gatinhos que você me disse que tem quando entrei no seu apartamento hoje. - o Jeon comentou e arqueou uma das sobrancelhas.
- É porque normalmente a Trinity e a Ivys ficam num quartinho de fundo junto com o Holly, tem os brinquedinhos e o poleiro deles lá, eles costumam sair dali pra brincar ou pra ir dormir comigo no quarto. - Yoongi explicou num risinho e o Jeon assentiu com um som de entendimento. - Eu 'tô muito contente de te ver de novo Jungkook. - ela sorriu pequeno com as gengivinhas vermelhinhas à mostra. - Fico contente de ter voltado a ser sua babá. - deu risada e o Jeon riu junto dela e estes trocaram olhares por alguns segundos, os olhares se intensificaram e passaram a fitar os lábios alheios e após uma mordidiha no próprio lábio da Min, o maior se sentiu na liberdade de se aproximar e iniciar um ósculo lento, que se intensificou lentamente, levou as mãos á cinturinha alheia fazendo um carinho ali e a Min levou as mãozinhas ossudas à nuca alheia para intensificar o beijo.
Chupou a língua da menor e ela deu um leve suspiro pela falta de ar.
- Ainda bem que não tem câmeras aqui dentro... - a esverdeada disse ofegante entre os beijos.
- Porque você não me disse isso antes ? - o Jeon disse abafado, erguendo as pernas da garota ao seus quadris e se enfiando entre elas enquanto pressionava a mesma em uma das paredes do elevador, descendo os beijos quentes ao pescoço alheio, Yoongi gemeu baixo e jogou a cabeça para trás se expondo mais ao mais novo, mas foram interrompidos quando a sentiram o leve solavanco do elevador indicando que havia chegado ao andar do apartamento da Min e logo em seguida, suas portas se abriram.
Yoongi procurou pelas chaves em desespero e ela e o Jeon entraram no apartamentos aos amassos, batendo a porta ao entrar pela maneira que foi fechada, Jungkook suspendeu a Min em seu colo e pressionou suas costas na porta.
- Ia tirar sua calcinha, mas esqueci que você não tá usando. - Jungkook disse entre os beijos com a garota enquanto ria e essa correspondeu, foram daquela forma até o sofá e a Min se sentou no colo alheio dando leves reboladinhas no pau duro alheio enquanto beijava o maior, que apertava sua nádegas e seus seios com gosto.
- Jungkook... - Yoongi chamou baixinho quando sentiu seus bicos serem mordicados por cima do cetim que usava, já que o Jeon estava ameaçando chupa-los. - Jungkook... - a Min chamou de novo. - 'A gente vai transar agora? - questionou o amigo.
- Era o que eu pretendia. - o Jeon disse e riu baixinho e a Min fez o mesmo. - Você não tá se sentindo bem? A gente pode parar se você quiser... - disse tranquilo, dando um pequeno sorriso que não exibia seus dentes.
- Não é isso... Eu quero muito... Mas eu preciso trabalhar... - riu baixinho e o Jeon arregalou os olhos meio surpreso.
- Sério!? Eu posso te ver gravar? - ele questionou aparentando animação. - Você tinha me falado sobre os vídeos, que tipo você faz? É de que maquiagem né? Ou é são aquelas rotinas daquelas infuencers chiques? - ele questionou curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵.𝑿.𝑫.𝑬 • ʸᵒᵒⁿᵏᵒᵒᵏ ° ʸᵒᵒⁿᵍⁱ ᶠᵉᵐ
HumorApós uma "estranha" entrega em seu novo apartamento, Jeon Jungkook reencontra uma melhor amiga de infância e restabelece uma relação bem diferente do que poderia imaginar com ela