𝟓

625 47 0
                                    

Yoongi tinha seus olhos cheios de lágrimas prestes a caírem, mas ela não estava ligando nem um pouco pra isso, ela estava era gostando de estar naquele estado, com os olhos lacrimejando, a maquiagem dos olhos levemente borrada, sua boca cheia, por ter Jungkook pulsando em sua língua e estar engolindo seu cacete até aonde pudesse, cujos olhinhos estavam colados em observar cada reação de Jungkook atenta e querendo mais dela.

Enquanto este, gemia baixo e fechava os olhos vez ou outra tentando se concentrar nas estimulações que recebia da mais baixa, suspirou ao sentir a Min sugar sua glande e rodear a língua ali, jogou a cabeça pra trás e murmurou um palavrão entre dentes.

- Porra... Você chupa ele tão bem gatinha... - ele disse de olhos fechados e segurou os cabelos verdinhos com cuidado, fazendo carinho entre os fios , Yoongi aproveitou o ato do Jeon e apoiou as palmas das mãos nas coxas do mais novo, afundando o pau alheio em sua garganta, Jungkook se engasgou com o próprio ar e arregalou os olhos. - Yoongi! Caralho garota! A-Ah... - gemeu alto e passou a estocar na boca quentinha e apertada enquanto segurava os cabelos alheios, a Min passou a fazer barulhinhos baixinhos indicando a satisfação de estar fazendo aquilo.

- Porra... - Jungkook suspirou quando Yoongi fez sucção em suas bochechas e a sensação gostosa em seu pênis lhe tirou o ar, tempo depois, ela tirou a boca de seu pau e assoprou levemente a cabecinha, o Jeon mordeu o lábio, e logo ela começou a massagear a mesma de maneiras que nunca tinha recebido antes, Jungkook urrou de prazer e Yoongi olhou em seu olhos, ajoelhada à sua frente e sorriu, voltando a engolir o falo alheio, enquanto masturbava parte dele.

Jungkook deu gemidos entrecortados e xingou palavrões, até que espremeu os olhos e chegou ao orgasmo em um gemido alto e uma Yoongi extremamente satisfeita, que não deixou uma gota de porra sequer, ser desperdiçada.

Tempo depois, estavam os dois deitados no tapete fofo, nus e olhando para o teto e as leds que mudavam de cor.

- Esse com certeza foi o melhor boquete que eu recebi na vida inteira. - Jeon deu um sorriso mesmo exausto e Yoongi riu. - Eu realmente não esperava por essa... Não sabia que era atriz pornô.

- Mas eu não sou. - Yoongi riu. - Eu sou uma camgirl, eu faço lives, que eu chamo de shows... Sei lá... Me tocando, ou fazendo jogos, provando fantasias, um monte de coisa, e vários caras pagam por isso e eu ainda gozo, todo mundo sai ganhando. - ela riu novamente.

- É... É um bom negócio, mas porque faz isso se já tem o trabalho de estilista? - Jungkook questionou.

- Ah... Porque dá bastante dinheiro e assim eu posso sei lá, ter coisas que só o salário de estilista não pagaria, investir na minha carreira, ter um apartamento legal e essas coisas. E de qualquer forma, eu não vou ser jovem e bonita pra todo o sempre, não vou ficar pra semente, então sei lá... É legal, as vezes eu nem preciso fazer nada demais, as vezes eu só abro uma call com um cara, como um sanduíche, ele goza porque tem fetiche nisso e eu ganho uma grana com isso. - ela deu de ombros e Jungkook ergueu as sobrancelhas, surpreso.

- Nossa... Que fetiche... Diferente... - ele riu baixinho. - Aquilo que você disse... Sabe... Sobre me achar atraente e querer muito que a gente transasse e essas coisas... Era verdade ou... Foi só pra ter um conteúdo e um show pra hoje? - o Jeon questionou em expectativa e Yoongi deu um pequeno sorriso.

- Era verdade... - ela lhe olhou. - Faz um tempo que eu não transo com um cara que me de tesão de verdade e aí você apareceu... Então... Usei isso pra conseguir um show bom e pra conseguir te fazer um boquete. - ela sorriu vitoriosa.

- Foi uma ótima estratégia. - ele deu outro suspiro. - Eu ainda não me recuperei dessa. - disse ainda de respiração descompassada, fazendo a Min rir.

- Poxa... Você é dois trilhões de vezes mais esperta que eu... — ele riu.— Você é bonita, inteligente e bem sucedida, sinceramente não precisa me destruir mais. — fez um falso muxoxo triste, arrancando um riso da outra.

E eles ficaram muito tempo conversando naquele tapete, até porque tinham mesmo muita coisa pra conversar.

Jungkook chegou em casa avoado.

Yoongi foi desesperadamente conversar com seu segundo melhor amigo, depois de Taehyung.

— E ele chupou você? — o garoto ruivo questionou comendo uma tigela de besteiras com a máscara de pepino na cara.

— Não... Fazer um boquete nele foi tão mentalmente satisfatório que eu me esqueci de mencionar que eu gostaria que ele me chupasse, mas uma hora ele vai fazer isso sozinho. - a esverdeada sorriu vitoriosa enquanto massageava o rosto com um massageador facial.

— Puta merda eu me esqueci completamente de perguntar se ela queria que eu fizesse de volta, que patético. — Jungkook disse com a Alexa ligada em ligação com Namjoon.

— Parabéns pra você nessa data querida. Você é burro ou o que? - o amigo questionou em indignação.

— Foi sem querer! Fiquei tão inebriado com o que ela fez que eu simplesmente me esqueci de corresponder! Ela fez umas coisas tão diferentes... — fosse aéreo.

— Ela é literalmente uma profissional do sexo cara...

— E o que ele achou disso? — o ruivo questionou a amiga sobre sua forma diferente de contar a Jungkook que era uma camgirl.

— Ah ele reagiu bem... Melhor do que eu esperava. — ela olhou pra cima por alguns instantes tirando memórias da sua cabeça.

— Porque ele ainda não é seu namorado. — o garoto pegou o notebook e revirou os olhos.

— Opa, ainda nada, eu não quero namorar não, ta? Namoro só da problema , eu tô muito bem pagando pra fazer coisas sexuais sem precisar encostar em ninguém e transar sem compromisso. Inclusive o Jungkook é a última pessoa no mundo que eu namoraria, nós somos melhores amigos desde a infância. — ela disse incomodada.

— Você não quer namorar ou o seu bloqueio emocional não quer que você namore? — ele questionou e a Min ficou em silêncio por alguns instantes, perplecta com a audácia do amigo.

— Park Jimin, desde quando você deixou de ser puta e virou psicóloga?

— Desde comecei a resolver problemas da minha vida na vida dos outros e não na minha.

— Eu não quero namorar o Jeon tá bom? Nós somos só extremamente amigos, se rolar uma coisa assim vai DESTRUIR a nossa amizade. — ela disse em intensidade e arregalou os olhos.

— Como sempre pensando na pior possibilidade porque é traumatizada. — o Park riu contido e comeu outro salgadinho.

— Você pode me tratar como se eu fosse só gostosa e bem sucedida, sem defeitos emocionais por cinco minutos por gentileza? — questionou irônica.

— E você tá bem com isso de só fazer sexo com ela? Tipo, só ter uma amizade colorida com sexo sem compromisso? — Namjoon questionou preocupado.

— Claro... Somos melhores amigos...

𝑵.𝑿.𝑫.𝑬 • ʸᵒᵒⁿᵏᵒᵒᵏ ° ʸᵒᵒⁿᵍⁱ ᶠᵉᵐOnde histórias criam vida. Descubra agora