Hope e Stiles

394 27 0
                                    

Narradora 

Se passaram alguns dias que os Mikaelsons estavam na cidade e Stiles/Elena se aproximou da Rebeka e da Freya, agora elas eram amigas. 

Hope agora estava chorando sem parar, todos já tinham tentado a fazer ela dormir mas nada até que Stiles/Elena entra pela porta com Katherine. 

Stiles/Elena - O que ela tem? - pergunta se aproximando e a pegando no colo, Hope lhe olha e pega no cabelo dela começando a brincar. - Pronto Hope agora estás segura, nada te irá acontecer. - diz e Hope deita sua cabeça no pescoço dela e começa a adormecer. 

Rebeka - Como? Tentamos de tudo. - diz com surpresa. 

Katherine - Ela tem jeito para crianças e bebés. - diz simples. 

Stiles/Elena - Sim. - diz e se senta com Hope no seu colo dormindo. - Não quero barulho. - diz séria mas com um tom meigo.  - SENÃO EU MESMO VOS MATO. - diz ou melhor grita mas Hope continua dormindo sem acordar. 

Katherine - Okay, vamos sair? - pergunta para as meninas que aceitam e saem deixando os homens olhando para Stiles/Elena e Hope. 

Klaus - E como está Maya? - perguntou se sentando ao lado dela. 

Stiles/Elena - Está bem. - diz e sorri. - Está a crescer sem nenhum problema. - diz e olha para Hope. - Espero que Hope também cresça sem problemas, ela merece. - diz e começa a fazer carinho nos cabelos de Hope. 

Klaus - Ela irá. - diz e Stiles/Elena deita sua cabeça no seu ombro. 

Stiles/Elena - Eu sei que irá, te conheço e para ti a família é tudo mesmo que os outros não notem. - diz e sorri. - Sempre e para sempre. - diz. 

Klaus - Sempre e para sempre. - repete e Stiles/Elena adormece e ele fecha os olhos adormecendo também. 

Os outros só podiam ver tudo aquilo sem acreditar no que viam, quer dizer Klaus sendo amigável com pessoas? Isso nunca aconteceu. 

Rebeka - Chegamos. - diz mas para ao ver aquela cena. - Só pode ser mentira né? 

Hayley - Como? Me respondem como? Eu tentei fazer ele assim e ele não fez e Elena consegue? 

Ellijah - Vamos os deixar dormir, assim estamos em paz por um tempo. - diz e todos saem mas Bonnie tapa os que estavam no sofa e os faz deitar com um feitiço. 

Bonnie - Dormem bem. - diz e saem da mansão mas deixa um feitiço de proteção na mesma. 

Change Where stories live. Discover now