Os Mikaelsons em Mystic Falls

409 29 0
                                    

Narradora

Stiles/Elena e Katherine se tornaram muito próximas e isso deixou todos surpresos, mas quem estava mais surpreso era o Stefan que não podia acreditar que sua ex namorada estivesse com a sua outra ex namorada como amiga. 

Stefan - Elas estão próximas demais não acham? - pergunta na mesa da sua escola.

Damon - Ai Stefan vamos acabar com isso elas não fizeram nada demais. - diz, ninguém sabia do bebé que as duas tinham encontrado. 

Alaric - Temos um problema, reunião na mansão agora. - diz sério aparecendo com o telemóvel na sua mão. 

Caroline - Vou mandar mensagem para aquelas duas então. - diz e sorri, depois que Katherine e Stiles/Elena tinham virado amigas tudo estava diferente. 

Bonnie - Irei chamar Tyler e Jeremy. - diz e sai. 

Alaric - Os outros venham logo. - diz e sai com os outros e vão para a mansão. 

Caroline - Elas já estão a chegar. - diz e se senta no sofá, a porta é aberta revelando duas pessoas, duas mulheres idênticas. 

Roupa da Stiles/Elena

Roupa da Stiles/Elena

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Roupa de Katherine 

Elas se sentaram e olharam para todos, as duas suspiraram e se acalmaram

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Elas se sentaram e olharam para todos, as duas suspiraram e se acalmaram. 

Stiles/Elena - O que fazemos aqui? - perguntou simples. 

Caroline - Reunião de emergência, Alaric tem algo para dizer. - diz e todos prestam atenção. 

Klaus - Ele não é o único. - diz entrando com sua família e Hayley pela porta, Hope estava nos braços da Rebeka, ela ainda era uma bebé. 

Stiles/Elena - Klaus. - diz e dá um sorriso. - A que devemos a honra da visita? - pergunta com deboche. 

Ellijah - Katherine. - diz baixo e a mesma olha para ele com um olhar magoado. 

Stiles/Elena - Podem responder á minha pergunta ou não? 

Rebeka - Viemos para proteger a Hope. - diz séria. 

Stiles/Elena - Ótimo. - diz debochada de novo. - Mas porquê está cidade? 

Kol - Porque  ninguém iria pensar que viríamos aqui. - diz simples. 

Stiles/Elena - Kol Mikaelson pensei que te tinha matado. - diz com um olhar debochado. 

Kol - Pensastes errado. - diz com raiva. 

Stiles/Elena - Façam o que quiserem eu não me vou meter nas vossas coisas. - diz e sai na mansão com Katherine.

Freya - O que deu nela? - perguntou. 

Damon - Nada, ela só virou alguém mais confiante. - diz simples e agarra na cintura da Bonnie. 

Klaus - Interessante. - diz e Stefan lhe olha. 

Stefan - Nem te atrevas. 

Caroline - Stefan, para. - diz com uma voz serena. - Vocês já não namoram, ela terminou contigo.  - diz deixando todos os Mikaelsons surpresos. 

Rebeka - Vocês já não estão juntos? 

Stefan - Não. - diz simples mas com um tom de tristeza. 

Damon - Ela terminou com ele de uma maneira bem bizarra. 

Rebeka - Conta. - pede. 

Damon - Ele lhe tinha beijado e ela lhe disse que tinha um gosto estranha para homens. 

Klaus - E desde quando ela e a Katherine são tão amigas? 

Bonnie - Desde que Elena terminou com Stefan e Katherine voltou. - diz. 

Klaus - Muito interessante. - diz e sorri. - Irei sair. - diz e sai caminhando para a casa de Elena. 

Katherine - Sti como a Maya está? - pergunta de dentro da casa. 

Stiles/Elena - Ela está bem, só que ontem ela tinha os olhos brilhando em um vermelho. - diz com a bebé no colo.

Katherine - Uma loba?

Stiles/Elena - Não pode, os lobos daqui não têm essa cor de olhos.

Katherine - Talvez uma mistura de uma loba com uma bruxa?

Stiles/Elena - Talvez mas precisamos de esperar. - diz e olha para fora. - Só um minuto. - diz e sai de casa com Maya no colo. - Podes entrar Klaus desde que não nos ataques. - diz simples e entra com o mesmo em casa. 

Klaus - Katherine. 

Katherine - Nik. 

Stiles/Elena - Tá não destruam a casa. - diz simples e vai para a cozinha. - SENÃO EU VOS MATO. - grita de lá. 

Katherine - OKAY. - grita de volta. 

Klaus - ( Interessante, muito interessante. ) - pensa. 

Ele continuou lá vendo Stiles/Elena cuidando da bebé com todo o amor do mundo, e vendo como Katherine dava muito carinho ao bebé. 

Klaus - (Até ela tem sua rendição, talvez meu irmão tenha razão, Hope será a minha. ) - pensa e quando estava para sair Stiles/Elena o para. 

Stiles/Elena - Nem penses em sair dessa porta sem antes pegares em Maya. - diz séria e lhe dá a criança que olha para ele com olhinhos fofos. 

Klaus - Eu... 

Stiles/Elena - Agora quero te ver pegando na Hope também. - diz e pega Maya de volta. - Vamos Maya vou te colocar para dormir, e tchau Lobipiro. - diz e sai.  

Klaus - Tchau. - diz e sai com o coração a miles de batidas. 

Change Where stories live. Discover now