MORRO DO ALEMÃO| 9° EP

289 11 0
                                    

(Quebra de tempo-sexta-feira)

~12:04h da manhã~

Babi narrando- Hoje eu tirei o dia pra arrumar a casa, fazer banho de lua (n: acho que é assim que fala) e ir pro mercado com o gs...

Estou terminando o almoço, resolvi fazer um strogonoff de frango e já esta quase pronto, enquanto isso vou varrer a casa...

~13:16h da tarde~

Babi narrando- Termino de almoçar e a voltan tbm, ela vem pra casa pra almoçar e volta pra boca, coloco meu prato na pia e lavo a louça do almoço....

~16:35h da tarde~

Gs narrando- Hoje eu e a Babi vamos no supermercado comprar logo algumas coisas pro churras...

>NO SUPERMERCADO<

Babi: Bo levar uma picanha, uma Vodka e 10 brahma? (pergunto pro gs)

Gs: Bora! (Afirmo)

{...}

Babi narrando- Terminamos as compras, e eu aproveitei e comprei algumas coisas aq pra aqui pra casa

-Cheguei em casa guardei as compras e fui tomar meu banho, coloco meu "pijama" e vou esquentar a janta..

{...}

~19:57h da noite~

Voltan: Piranha cheguei (falo gritando e indo pra cozinha me sentando na bancada)

Babi: Fala ae puta, como foi na boca? (Falo colocando mais creme de leite no strogonoff e mexendo)

Voltan: Nenhuma novidade, coringa hj tava putasso

Babi: Pq?

Voltan: Atraso de pagamento, 10k em cocaína

Babi: krlh, n julgo tbm ficaria puta com esse bglh (falo desligando o fogo)

Voltan: Vou tomar uma ducha e desço (desço da bancada e ela assente e eu vou pro meu quarto)
_________________

Coringa narrando- Mn pprt pra q o povo compra droga se dps não tem como pagar!? Uns pau do cu isso sim, dps morre e não sabe pq

-Termino minhas coisas na boca e vou pra casa, minha coroa ja estava dormindo então evito fzr qualquer barulho, janto e vou pro meu quarto toma um banho e dormir, to morto, amanhã é o churras e o dia promete
_________________

(NO DIA SEGUINTE-SÁBADO)

Bak narrando- Acordo às 7h da manhã com o despertador e vou me arrumar pra ir pro mercado...

Miih narrando- Acordo às 7:08h da manhã e vou tomar meu banho e me arrumar pra ir pro supermercado....

•N: Qm não foi no mercado ontem deixou pra ir hj de manhã•

(NA CASA DO CORINGA)

-Thaiga, Gs, Babi e Voltan chegam na casa dele e batem na porta...

Coringa: Fala ae chifrudos (dou espaço pra eles entrarem)

Gs: Eai corno (bato no ombro dele e ele manda o dedo)

Babi: Esse povo é tudo atrasado ein (cruzo os braços e vou pra área da piscina) vão entrar? (Falo me referindo a piscina)

Thaiga: Eu vou (falo tirando a roupa e ficando so com o meu biquíni, a cor dele é verde água com detalhes de ondas) flw (pulo na piscina)

Voltan: Ta gelada? (Pergunto pra thaiga)

Coringa: A piscina tem aquecedor (falo antes da thaiga)

Babi: E pq quando a gente entrava tava fria? (Pergunto a ele)

Coringa: Pq o aquecedor estava estragado e eu comprei esse ae a pouco tempo (explico a ela)

Babi: Tendi (falo tirando minha roupa e ficando so com meu biquíni preto básico e entro na água)

Gs: Quer um balde Coringa? (falo rindo da cara dele pro corpo da babi)

Coringa: Vai dar o cu gs, tu ta babando na thaiga, já volto (falo saindo e indo pro banheiro)

Thaiga: Alguém acordou kkkkkkk (falo rindo e td mundo tbm)

Babi: É cada uma (falo abrindo uma lata de cerveja e bebendo)

*O resto do pessoal chega*

Bak: Quem acordou? (Pergunto curioso)

Gs: Um amiguinho do coringa kkkkkkk (falo rindo e eles tbm)

Coringa narrando- Ver a babi daquele jeito já fez alguem acordar por isso fui pro banheiro (n: ninguém sabia kkkkkk)

-A morena tem um corpo cheio de curvas...ela é absurdamente perfeita em todos os sentidos, por isso me apaixonei, eu acho que ela tem umas 10 tatuagens e uns 4 pircing, PERFEITA eu diria

-Coringa volta-

Miih: mds gente (falo colocando a mão na testa)

Coringa: Bora logo começar esse churrasco (falo ligando minha JBL em um funk e indo pra churrasqueira com os meninos)

Coringa: Bora logo começar esse churrasco (falo ligando minha JBL em um funk e indo pra churrasqueira com os meninos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua?¿

MORRO DO ALEMÃO (PAUSADA & REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora