MORRO DO ALEMÃO| 13°EP

239 12 0
                                    

{Quebra de tempo-segunda>13:09h da tarde}

|CAROLINA MARZIN

-Fui na pensão da dona Maria bater um prato e chamei as meninas, eu e elas chegamos...-

Voltan: Eai bora pedir o que? (Pergunto pra elas)

Thaiga: Bife acebolado com batata frita? (Sugiro a elas)

Babi: Por mim tudo bem!

Miih: Por mim tbm!

Voltan: Então é isso! (Peço nosso almoço, dps de uns 20 minutos ou 30 sla, chega)

Miih: Isso aqui ta perfeito! (Falo enquanto como)

Babi: O se tá! (Concordo e as meninas tbm)

{...}

|Narradora/eu

-O resto do dia foi normal, eles cobraram alguns moradores, fizeram ronda pelo morro, assinaram uns treco lá e é isso-

{Quebra de tempo-terça}

|ARTHUR RAMOS

-Me levantei às 8:16h da manhã, odeio acordar cedo mas fazer o que, eu não cago dinheiro infelizmente, fiz minhas h.p coloquei uma roupa e fui tomar café-

Crusher: Bom dia tia e Coringa (me sento em uma cadeira e começo a me alimentar)

Angélica e Coringa: Bom dia!

Chusher: Moradora nova chega daqui a pouco, menor falou! (Mordo um pedaço do meu misto quente)

Coringa: Bora adiantar ent (termino meu café escovo os dentes e dou tchau pra minha mãe)

Crusher: Tchau tia (escovo os dentes e vou pra boca com o coringa)

|BÁRBARA PASSOS

-Acordo com o despertador, levanto faço minhas h.p, tomo banho e aproveito pra lavar meu cabelo, termino coloco uma roupa confortável, desço tomo meu café e vou pra boca...-

-Chego na boca cumprimento os vapores que eu vi e fui pra sala do coringa-

-Eu sou quase uma faz tudo na boca, eu estou agora indo pra sala dele para poder pegar o nome e as coisas básicas da nova moradora, aqui no morro temos uma lista com o nome de todos os moradores, por isso-

Babi: Ou, já chegou a nv moradora? (Pergunto olhando ele)

Coringa: Ainda na- (sou interrompido pelo radinho)

🔴RADINHO ON🔴

-Menor: Chefee (fala um pouco alterado) corre pra entrada vc e a morena
-Coringa: Tamo indo

🔴RADINHO OFF🔴

|BÁRBARA PASSOS

-Fomos pra entrada e eu travei quando vi a mulher que estava ali-

|7 MESES ATRÁS...

N: Nesse tempo Bárbara & Victor estavam namorando sério, tavam no maior love, até que um dia Bárbara estava indo para a sala do Coringa, os vapores que ficam na porta da sala dele vigiando tavam até tentando impedir a entrada dela, ela estranhou e foi ai que ela entrou mesmo e viu o Victor tr@nzand* com a Luana, put* do morro, quando ela viu aquilo ela ficou com um misto de emoções, foi pra cima da Luanae do Coringa e encheu a cara e o corpo dela e dele de socos, tapas, arranhões e tudo que vocês podem imaginar.

O Coringa tentava se desculpar, mas ele estava meio grogue, e ela pensou que ele estava bêbado, porém não justificava a traição e ela não perdoou.

E não acabou ai depois de um tempinho mandaram um vídeo dele falando mal dela!

Só que isso tudo era uma armação da Luana para separar eles dois, ela tinha "drogado" o Coringa e no vídeo não era da babi que ele falava era da Luana, só que foi feita uma montagem!

|VOLTANDO AO PRESENTE...

Coringa: Morena, eiii, babii, ouuu (falo sacudindo ela)

Babi: (saio dos meus pensamentos e nem respondo o coringa) O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI SUA FDP (falo pegando no braço dela com força)

Luana: Olá Babizinha, quanto tempo! (fala debochada e agindo como se eu ñ estivesse segurando o braço dela)

Coringa: Eu ti mandei nunca mais pisar aqui (falo e ela ri)

Babi: SUA DESGRAÇADA (parto pra cima dela dando socos no rosto dela e o coringa me puxa de cima dela) me solta agora coringa

Luana: Sua put* ( o menor me segura)

Menor: O que o chefe quer q eu faça com ela?

Babi: ME SOLTA KRLH (me falo debatendo nos braços do victor)

Coringa: Precisamos saber o pq ela voltou, se ela estiver morta vai ser difícil (falo no ouvido dela)

Babi: taaa desgraça, me solta agr (ele me solta com receio)

Voltan: Qq essa piranha tá aqui? (Olha assustada com a Luana aq)

Luana: Pelo visto continuam burros (riu)

Miih: Vsgd grta

Babi: Menor leva essa vagabunda pra sala 07 (ele assente e sai arrastando ela pra sala)

Babi: Tão olhando o que? Perderam o cu na minha cara? (falo olhando os moradores tudo olhando pra k)

Thaiga: C tá bem amg? (Pergunto a babi)

Babi: to meio tonta sla (me apoio no braço dela) minha visão t- (e pá vi mas nada)

|BIANCA LULA

-A Babi desmaiou e o coringa pegou ela no colo e foi pra casa dele...-

- Entramos na casa do Coringa...-

Thaiga: TIAAAA ANGÉLICA CORRE AQUI (grito)

Angélica: Ai mds, o que houve com a minha menina? (Fala preocupada vendo ela desmaiada nos braços do coringa)

Coringa: A Luana mãe (ela me olhou brava)

Voltan: Essa corna teve a cara de pau de voltar aqui, qq agt faz com a babi tia?

MORRO DO ALEMÃO (PAUSADA & REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora