~{22:49h da noite}~
Babi: pega uma camisa pra mim ai (falo enquanto pego uma toalha pra mim)Coringa: Vai me devolver dps? (Pergunto olhando pra ela)
Babi: Mais é claro....que não (ele me olha com tédio)
Coringa: Pega (pego uma camisa e jogo pra ela)
|NARRADORA
~Bárbara toma seu banho e logo em seguida Victor vai. Enquanto Victor está no banho Bárbara pede um japa (hot roll)~
{...}
Babi: Ei (chamo e ele me olha e se deita na cama ao meu lado) pedi hot roll
Coringa: Blz
Babi: Já tá com sono? (Falo vendo ele cochilando)
Coringa: Uhum (me deito no colo dela e puxo a mão dela pro meu cabelo)
Babi: Folgado (falo fazendo cafune nele)
Coringa: Falta muito pra chegar?
Babi: Não, uns 5 minutos (ligo a tv e abro a netflix)
Coringa: Coloca bob esponja pfvv (falo e ela revira os olhos e procura o desenho e coloca)
*BUZINA DA MOTO*
Babi: Chegou! (B/N: Levanto da cama, pego 19 reais e desço pra porta principal..., pego o japa e subo pro quarto)
Coringa: Krlh, meia noite e a gente comendo japa (falo e nos rimos)
Babi: (B/N: abro a "sacola" pego o japa coloco em cima da cama e abro, logo pego um e o Victor tbm)
(Gatilho🥲💔)
Coringa: Ai isso aqui num tá com gosto de hot roll não (falo fazendo careta)
Babi: Tá sim você que é fresco! (Falo e ele corre pro banheiro pra cuspir o hot roll da boca dele)
Coringa: (volto do banheiro e me sento na cama pegando meu celular) Ó come ai que eu sei que você está com fome, que eu vou pedir um bk
|VICTOR AUGUSTO
~Abro o ifood, entro no perfil do bk e logo peço um hambúrguer e uma coca-cola~
~Depois de uns 10 minutos escuto a buzina da moto, pego 30 reais e desço, pago o carinha e pego meu pedido~
Coringa: Isso sim é comida de verdade (falo dando uma mordida no hambúrguer)
Babi: Falo nada (Vou pro banheiro pego uma escova nova, escovo os dentes e me deito na cama)
|NARRADORA
~Bárbara espera Victor terminar de comer e assim que termina, Victor escova seus dentes, e se deita na cama, eles dão um beijo de boa noite e dormem~
Continua!!!
•Ñ consegui postar ep ontem, pois estava no médico!
•Ep pequeno, TALVEZ eu posto mais de madrugada!
•Votem e Comentem pfvv
•Bjs vds<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORRO DO ALEMÃO (PAUSADA & REVISANDO)
Fanfic•Fanfic de Babictor Bárbara Passos e Victor Augusto, conhecidos como Morena e Coringa, Bárbara é apenas uma vapor do morro e Victor o dono do morro do Alemão, mas o que esses dois tem a ver?! Eles namoraram a 7 meses atrás mas acabou não dando certo...