{20:41h da noite}
|BÁRBARA PASSOS
-Depois da minha conversa com as meninas eu resolvi me decidir em relação ao Victor. Termino o que eu tinha que fazer hoje e mando mensagem pra ele.-
🖤---------🤍
●WHATSAPP●
B- Alto do morro às 21h, te espero lá
C- Aconteceu alguma coisa?
B- Lá eu te conto!
C- Até lá eu ja morri do coração
B- Deixa de ser dramático garoto!
C: 🙄
🤍---------🖤|VICTOR AUGUSTO
-To quase tendo um treco aqui, já está quase na hora que ela marcou e eu estou subindo pra lá. Faz um tempinho que eu não venho aqui em cima, aqui me traz as lembranças do pedido de namoro que eu tinha feito a ela...-
-Chego lá e já avisto ela sentada mexendo no celular e assim que ela me vê guarda-
(N: gnt finge que não tem o Cristo Redentor e que esse morro da foto ñ é tão íngreme e da pra subir de moto e ñ tem árvore lá só grama, mto baixo)
------🤍------Coringa: Eai (me sento ao lado dela)
Babi: Então... (falo nervosa)
Coringa: O garota se vai me matar do coração, fala logo (falo apreensivo)
Babi: (riu fraco) Calma pô, eu resolvi deixar tu se explicar sobre aquilo! (Falo rápida)
Coringa: Qm é vc e o que vc fez com a minha morena?
Babi: (dou um tapa no ombro dele de leve) Deixa de palhaçada, e fala logo antes que eu mude de ideia
Coringa: Se prepara que a história é longa (falo e ela deita na grama e eu tbm)
Babi: Sou toda ouvidos!
Coringa: No dia que vc viu eu e ela na minha sala, eu estava fora de si, não tinha noção das coisas que eu estava fazendo, tanto que eu acho que até vc percebeu isso..
Babi: Vc estava meio grogue e eu achei que fosse bebida (respondo ele)
Coringa: Então! Ela tinha me dado um treco lá que me deixou assim, foi só depois de dois dias que eu descobri. O do vídeo eu não estava falndo de você e sim dela. Quando eu disse que te amo eu não estava mentindo!
Babi: Mds do céu (respiro fundo e solto)
Coringa: Vc ainda me ama? (falo baixo receoso)
Babi: Nunca deixei de te amar peste (abraço ele e ele retribui)
Coringa: Me desculpa por tudo que ti fiz passar
Babi: Tu ñ teve culpa de nada, a única culpa nisso tudo é daquela piranha lá
Coringa: Então eu to perdoado?!
Babi: Sim criatura (dou um beijo nele e ele retribui...)
Coringa: Como eu senti falta disso (bjo a sua testa)
Babi: Eu tbm (sorrio)
Coringa: Vou logo marcar um baile pra te anunciar como fiel (falo empolgado)
Babi: Bo fazer uma surpresa pro pessoal?
Coringa: Uhum
Babi: Vou pra casa, Voltan deve ta achando que eu morri
Coringa: Anãoo, fica lá em casa pfv (faço bico)
(N: aiai nem parece q é dono de um morro)
Babi: E tua mãe?
Coringa: A gente conta só pra ela
Babi: Taa bom, vou só avisar a Voltan (pego o celular e ligo pra ela)
🔴LIGAÇÃO ON🔴
Voltan: Ô sua puta eu tava achando q tu morreu
Babi: To viva veia, vou dormir fora de casa hj
Voltan: iiii...que barulho é esse? Ta num avião? (N: barulho de vento, eles estão no alto e ta ventando -_-)
Babi: Eu não maluca, ta ventando uai
Voltan: Hum tendi
Babi: Tchau ent, boa noite quenga
Voltan: Boa noite rapariga, amanhã eu quero explicações
Babi: ta chata, bjo🔴LIGAÇÃO OFF🔴
C
oringa: Vamos?! (Subo na minha moto já ligando)
Babi: Sim (subo na minha moto e ligo e eu sigo ele)
{...}
Angélica: BABI? (fala assim que me vê entrando na casa com o coringa)
Babi: Oie sogrinha (falo e ela abre mó sorriso e me abraça)
Coringa: Se bobear ela ama mais vc do que eu (faço drama)
Angélica: Deixa de drama garoto
Babi: Já pensou em ser ator? (Pergunto e ela da a língua)
Angélica: Mas vai me conta tudo!
Coringa: Ai mãe ta tarde, eu quero dormir (falo resmungando)
Angélica: VICTOR AUGUSTO, vai fala pfv
Babi: (riu) ele se explicou eu entendi oq houve e eu perdoei ele e ent voltamos! (Explico e ela pula de felicidade)
Angélica: Ai eu estava tão ansiosa pra isso
Coringa: Mds do céu (coloco a mão na testa)
Babi: Mas não é pra contar pra ngm, vamos fazer uma surpresa pro pessoal (ela assente)
Coringa: Pronto agora ta tud explicado, bjo mãe boa noite (bjo a testa dela) vamo amor (ela da boa noite pra minha mãe e sobe comigo)
🤍Continua!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORRO DO ALEMÃO (PAUSADA & REVISANDO)
Fanfic•Fanfic de Babictor Bárbara Passos e Victor Augusto, conhecidos como Morena e Coringa, Bárbara é apenas uma vapor do morro e Victor o dono do morro do Alemão, mas o que esses dois tem a ver?! Eles namoraram a 7 meses atrás mas acabou não dando certo...