Chapter 2 - Merry Christmas, Harry! (parte 2)

105 17 72
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar no capítulo, quanto mais comentarem,aos rápido vou postar o próximo capítulo.
Me perdoem qualquer erro, porém revisei o capítulo duas vezes.
Um beijinho, aproveitem a história.

Harry adentrou na  sala e sentou-se em uma poltrona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Harry adentrou na  sala e sentou-se em uma poltrona. Bebia um copo de água quando Duda chegou por trás o assustando.

- Mas que merda - Harry murmurou ao derramar água em si mesmo devido ao susto.

- Olha o palavrão, Harry - Lily disse gritando da cozinha. Harry revirou os olhos enquanto sorria e a respondeu.

- Me desculpe, mãe. Não vai mais acontecer - Se levantou indo até a mesa de centro para pegar alguns guardanapos e se secar. Ignorou Duda por completo.

- Sabemos que é feriado se meu primo aparece sozinho - Disse Duda passando um braço por cima de Harry e afagando seus cabelos.

A namorada de Duda - Elizabeth, uma garota asiática linda de cabelos na altura das orelhas - se aproximou dos dois repreendendo a atitude de Duda.

- Não fale isso, Ele está triste - Elizabeth o olhou com uma carranca séria enquanto ajeitava o laço de seu vestido.

- Para - Harry esbravejou dando um tapa no ombro de Duda o fazendo parar - E eu não estou triste - Cruzou os braços e voltou a secar a água que havia derramado.

- Tem certeza? Você parece triste - Elizabeth retornou a perguntar em tom de preocupação.

- Uhum, eu não estou triste - Harry sorriu falso na esperança de que a atenção se voltasse para um outro alguém.

E parece que alguém ouviu suas preces, Ron adentrou na sala junto a Hugo e Rose usando um Suéter laranja com um "R" na cor azul Royal. Hugo e Rose tinham suéteres iguais aos de Ron, porém com suas iniciais.

As crianças correram até Harry o abraçando, porém não durou muito até que elas voltassem a correr e brincar pela casa.

Ron usava luvas de plástico e segurava papel higiênico e alvejante em suas mãos.

- Boom, uma manjedoura limpinha ao seu dispor - Ron brincou fazendo todos rirem. Logo percebendo a presença de Harry, não conteve a vontade de lhe perguntar - Harry, não ligou pro Goyle?

Harry revirou os olhos e saiu em direção a cozinha uma outra vez. Escorou-se na pia ao ver que Petúnia vinha em sua direção. Petúnia tinha duas taças vazias em sua mão e uma garrafa de vinho na outra.

- Ele não é ótimo? - Chamou a atenção de Harry ao se referir ao cara que ela havia trazido para o jantar. 

Estendeu uma taça para Harry que a pegou sem hesitar, abriu a garrafa de vinho e o colocou nas duas taças. Petúnia usava um vestido vermelho com um cinto preto e a barra do vestido e das mangas felpudas imitando a roupa do Papai Noel. Depois da morte de Válter, Petúnia se permitiu ser quem realmente era.

Amor com Data Marcada - Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora