Chapter 1 - Merry Christmas, Harry! (Part 1)

162 24 89
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar no capítulo, quanto mais comentarem,aos rápido vou postar o próximo capítulo.
Me perdoem qualquer erro, porém revisei o capítulo duas vezes.
Um beijinho, aproveitem a história.

Noite de natal em Logan Square, Chicago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noite de natal em Logan Square, Chicago. No fim da rua em frente a uma casa enfeitada pelo natal estava Harry Potter, tragando seu cigarro mantendo-o entre os dedos. Soltou o ar pela boca e fechou os olhos. Usava um casaco felpudo que era o dobro de seu tamanho por cima de seu suéter.

Harry escorou-se na parede e olhou a decoração, rindo baixo pensou em seus pais, eles sempre se empolgam nessa época do ano, enfeitam a casa com várias luzes e bonecos de neve, havia renas de plástico para todos os lados, mas algo que ele não conseguia tirar os olhos era o papai Noel que a qcada dez minutos dizia "Ho ho ho Feliz Natal". Era irritante.

Uma música irritante de natal preencheu o silêncio, Harry olhou através da janela e pôde ver seus familiares, todos haviam levado alguém, menos ele…

- Malditas festas de fim de ano - Harry tragou o cigarro pela última vez, soltando a fumaça e desceu os três degraus da calçada em frente a casa de seus pais andando até o Papai Noel que o estava irritando.

Se curvou até a altura do Papai Noel e apagou o cigarro no gorro daquela imitação barata. Não era algo que se veria de longe, apenas se alguém se aproximasse ficando bem perto poderiam notar o pequeno ponto preto.

Harry se levantou novamente e pegou uma caixinha de tic tac no sabor de menta em seu bolso direito da calça. Os colocou na boca engolindo depressa, os guardou novamente e se aconchegou no grande casaco voltando em direção a porta da casa. 

As botas de Harry deixavam pequenas pegadas na neve, sua calça jeans escura fazia com que suas botas vermelho escarlate se destacassem junto ao suéter vermelho de natal que havia sido tricotado por Molly com um grande "H" na cor verde.

Colocou a mão na maçaneta e entrou na casa de seus pais. Na qual apenas seu pai e seus padrinhos não estão, tiveram que fazer uma viagem a trabalho.

- Feliz natal - Falou sem nenhuma animação.

Retirou o casaco e o jogou por cima dos ombros. Sua mãe se aproximou tirando o avental vermelho dando vista ao seu belo vestido verde na altura dos joelhos e os cabelos ruivos amarrados em um coque. 

- Essa é a roupa que você vai usar no jantar de Natal? - Perguntou parando ao lado de Harry pegando o casaco do mesmo e os pendurando em um mancebo ao lado da porta. 

- Eu tô bem, mãe. Obrigado por perguntar - Debochou ao revirar os olhos.

 - Por que não põe aquele terno? - Lily retorceu o nariz e o olhou novamente, Lily levantou as mãos em rendição e ambos riram fraco - Ou quem sabe aquele vestido que comprei pra você? - Sorriu expansivo olhando nos olhos de Harry ao tocar em seu ombro. Harry negou ainda meio sem graça e olhou para seus pés - Tudo bem, o importante é estar confortável - Beijou a testa de Harry e se direcionou a sala junto a ele.

Amor com Data Marcada - Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora