Demorei pra porra, porém voltei<3
Não se esqueçam de votar e comentar no capítulo, quanto mais comentarem, mais rápido vou postar o próximo capítulo.
Me perdoem qualquer erro, porém revisei o capítulo duas vezes.
Um beijinho, aproveitem a história.
- Não quer mesmo? - Perguntou Harry mais uma vez ao oferecer um de seus pretzels para Draco.- Não como essa porcaria - Respondeu Draco colocando as mãos no bolso - Sabe o que isso faz com seu corpo?
- Sei ué. Me deixa feliz e quentinho por dentro - Respondeu Harry em zoação - Como no Natal, antes de eu descobrir que o Papai Noel era uma farsa - Mordeu um de seus pretzels e baixou o olhar.
- É. Meu melhor Natal foi aos dez anos. Ganhei uma prancha de surfe e meus primeiros tacos de golfe - Draco sorriu ao recordar de sua infância - Foi bom.
- Hum, meu melhor Natal, foi quando eu ganhei uma bicicleta sem rodinhas e um fantoche de ventríloquo chamado Lester - Harry riu baixo enquanto andavam pelo shopping - Ele parecia o Jaleel White. E eu ficava imitando o Urkel.
As decorações de Natal enfeitavam todo o shopping. Lojas e mais lojas com elfos e Papai Noel.
- Eu passei meses tentando aprender a falar sem mexer a boca - Harry passou as mãos pelo seu suéter cinza e sorriu de lado ao recordar.
- Vamos lá, eu quero ouvir - Draco expandiu o sorriso em direção a Harry e se posicionou na frente do mesmo enquanto andava de costas.
- Não - Respondeu Harry de forma curta e grossa.
- Ah qualé. Eu dei um pretzel pra você, então você me deve isso - Draco parou de andar fazendo com que Harry também parasse. Harry terminava de mastigar um pedaço de pretzel e gesticulou para que Draco esperasse - Vai, faz logo - Disse animado - Fala.
Harry pigarreou e pôs a mão esquerda no bolso enquanto a direita segurava o saquinho de Pretzels.
- Eu que fiz isso? - Harry falou enquanto mantinha sua boca fechada - Eu que fiz isso? - Perguntou outra vez arrancando pequenos risos de Draco.
- Legal, foi muito bom. Mas, cadê o Lester? - Sorriu para Harry enquanto passava os dedos por entre os fios macios de seu cabelo platinado.
- Ah, ele dorme comigo toda noite - Harry deu de ombros e voltou a andar.
- O que? - Draco olhou para Harry com o cenho franzido enquanto via o garoto se distanciar enquanto Harry ria baixinho, porém Draco logo o alcançou.
Harry andava despreocupado olhando para o chão com Draco andando logo atrás de si. Porém alguém chamou por Harry fazendo com que ele procurasse o dono da voz.
- Ei, Harry! - Finalmente encontrou o dono da voz, que era ninguém mais ninguém menos do que o cara que Petúnia levara ao jantar de Natal.
O homem na qual Harry nem recorda o nome - que estava vestido de Papai Noel enquanto trabalhava - puxou para baixo sua barba falsa de Papai Noel dando visão de seu rosto, Harry logo reconheceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor com Data Marcada - Drarry
Hayran KurguCansados de estarem sozinhos nos feriados, dois estranhos aceitam acompanhar um ao outro em todas as festas do ano. Tudo platônico, nada de sentimentos, será que rola?