Chapter 3 - Merry Christmas, Draco!

93 14 28
                                    


Não se esqueçam de votar e comentar no capítulo, quanto mais comentarem,aos rápido vou postar o próximo capítulo.
Me perdoem qualquer erro, porém revisei o capítulo duas vezes.
Um beijinho, aproveitem a história.

Noite de Natal em Evanston, Chicago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Noite de Natal em Evanston, Chicago. Draco Malfoy e Astória Greengrass andavam em direção à casa dos pais de Astória. Ao que parece, Draco não queria um relacionamento, já Astoria…

- Não fique nervoso, eles vão te amar - Astória quebrou o silêncio na tentativa de confortar Draco.

- Seus pais sabem que é o nosso terceiro encontro, não sabem? - Perguntou Draco meio receoso.

- Ai meu Deus, eu já falei, não é nada de mais - Astória passou as mãos por entre os cabelos e revirou os olhos - Na verdade, acho que nem sabem que você vêm - Seu semblante mudou de sério para feliz em questão de segundos ao ver seus pais - Oi! Feliz Natal!

Correu até seus pais os abraçando um de cada vez.

- Feliz Natal - Os pais de Astória disseram em coro.

Eles se separaram do abraço e olharam fixo para Malfoy.

- Você deve ser o Draco, você é ainda mais bonito que nas fotos - A Sr.ª  Greengrass falou fazendo Draco franzir o cenho.

- Fotos? - Perguntou Draco, estava confuso. Mas ninguém o respondeu, apenas entraram na casa dos Greengrass em silêncio.

Em questão de uma hora e meia, Draco estava sentado ao lado da Sr.ª Greengrass que mostrava todas as fotos dos álbuns de Astória para o mesmo. Ele pedia para que um raio o atingisse naquele momento ou algo fizesse ele sair dali o quanto antes.

- A primeira vez que ela sentou no colo do Papai Noel, ela fez xixi na perna dele toda - A Sr.ª Greengrass mostrava uma foto de Astória ainda bebê enquanto chorava no colo do Papai Noel.

Draco sorria e concordava com tudo que aquela mulher dizia, estava tentando ser educado, porém ela era invasiva demais.

- O primeiro recital de ballet e… oh, aqui foi o dia da primeira menstruação dela - A Sr.ª Greengrass sorria ao mostrar todas as fotos a Draco, que naquele momento ficava cada vez mais desconfortável. A Sr.ª Greengrass falava muito perto do seu rosto e isso incomodava.

Em dez minutos eles estavam no antigo quarto de Astória, era tudo cor de rosa, doía os olhos. A Sr.ª Greengrass mostrava todos os detalhes e principalmente os troféus que ela ganhara.

- E isto aqui… foi a de Pequena Miss Evanston - Ergueu uma coroa em sua frente que estava em uma caixa de vidro, deixou um beijo sobre a caixa e a colocou novamente no lugar que estava - Você deveria saber, eu e o pai da Astória não nos incomodamos se vocês dormirem aqui juntos.

Draco olhou ao redor, encarando todo o quarto cor de rosa repleto de bonecas esquisitas mais feias do que a Anabelle.

- Ah, não. Tudo bem. Eu não vou passar a noite aqui - Draco colocou as mãos no bolso e forçou uma risada simpática.

Amor com Data Marcada - Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora