Não se esqueçam de votar e comentar no capítulo, quanto mais comentarem, mais rápido vou postar o próximo capítulo.
Me perdoem qualquer erro, porém revisei o capítulo duas vezes.
Um beijinho, aproveitem a história.Agradeçam que eu tenho muito fogo no rabo e não consigo ficar sem postar quando tem capítulo adiantadokkk
Quarta-feira, 14h da tarde, Chicago.
"Por que a demora?" "Passei o dia todo aqui" e "Que ridículo" eram as frases mais ditas no local. Todos estavam impacientes com a demora na fila, e ao que parece, Harry estava quase voando na cara do Homem que a atrasava.
Draco, estava no início da fila a quase trinta minutos tentando negociar com a atendente para que ele pudesse trocar as calças que havia ganhado.
- Estou na fila há mais de meia hora, por favor - Draco dizia ao massagear suas têmporas na tentativa de não perder a paciência.
- Desculpe, sem a nota fiscal, só posso dar um crédito na loja - A atendente o respondeu calmamente, uma mulher simpática de estatura baixa e cabelos crespos.
- Eu não quero crédito na loja - Draco colocou as mãos no balcão e sorriu - Eu quero nunca mais ter que voltar aqui - Perdendo a paciência ele tentava sorrir, não queria ser um babaca, sabia que ela estava apenas tentando fazer seu trabalho.
- Desculpe, Senhor - A atendente endireitou os fones em seu ouvido e anotou algo em um pequeno caderno ao seu lado - Mas veja, temos muitas coisas bonitas aqui. Já provou nossas calças skinny?
Draco usava uma camisa branca com uma jaqueta de couro preta por cima e calças coladas. Colocou as mãos no bolso e respirou fundo, antes que pudesse se pronunciar, uma voz se intrometeu na conversa.
- Da licença, Crocodilo Dundee- Draco se virou em direção a voz que estava logo atrás de si.
Um garoto mais baixo do que ele, algumas presilhas em seu cabelo para que franja não fosse até seus olhos. Usava um suéter cinza e uma saia preta junto a uma meia calça que o protegia do frio com um coturno preto. Comia pequenos doces na qual presumiu serem marshmallows. Era Harry Potter.
O garoto estava impaciente e revirou os olhos ao voltar a falar.
- Tem gente que tem que trabalhar, então faz o favor de sair da fila, nariz empinadinho - Harry confrontou Draco que não gostou nada daquilo.
- Crocodilo Dundee? Não dava pra ser mais original? - Draco bufou e se voltou para frente, cara a cara com a atendente. Porém quando analisou o que o mais baixo tinha dito, se virou novamente - Espera aí. Por que acha que eu não tenho um emprego? - Perguntou ao arquear uma sobrancelha.
- Você está no shopping. Em uma quarta-feira, devolvendo calças de malhar - Respondeu o mais baixo como se fosse óbvio.
Draco pegou a caixa onde estavam as calças e mostrou a Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor com Data Marcada - Drarry
FanfictionCansados de estarem sozinhos nos feriados, dois estranhos aceitam acompanhar um ao outro em todas as festas do ano. Tudo platônico, nada de sentimentos, será que rola?