Sim, mais uma história diferenciada para vocês, meus pequenos. E, mais uma vez de Naruto.
Essa fanfic será focada no relacionamento do Naruto com o Hiruzen, e na evolução do loiro. Portanto, algumas coisas devem ser citadas;
1- O Naruto não conhece o Hiruzen AINDA, o Sarutobi é bem ocupado então pede para que outras pessoas o entregue dinheiro, comida roupas e fique de olho no menor.
2- A graduação como Gennin NÃO será feita aos 12 nessa Au, e sim aos 14. Isso será importante para para a história.
3- O Orochimaru nessa Au conseguiu parcialmente sua tão cobissada imortalidade, portanto ele atacará Konoha apenas por vingança mesmo, ele não precisará do corpo do Sasuke nem nada disso.
4- Sim, o Sasuke quer vingança contra o Itachi pelo massacre de seu clã e tudo mais, e sem ajuda de Orochimaru ele fará da forma mais fácil em sua visão, porém nada disso terá foco muito grande na história além da interação de neto e avô.
5- A Akatsuki não existe nessa Au. Nagato, Konan e Yahiko morreram na guerra, Obito também não sobreviveu. O ataque da Kyuubi na verdade foi realmente feito por um Uchiha traidor, mas ele nunca foi encontrado até hoje.
Tudo de importante já mencionado, iniciaremos a história!
Espero que gostem e boa leitura! ^-^/ 💖
Podia-se ver no momento uma criança loira de olhos azuis opacos, pelo acontecimento de horas atrás, andar por sua própria casa. - Que na verdade era um apartamento não tão aconchegante assim.
A criança, de apenas 6 anos, fazia tudo de forma automática, logo saindo do cômodo em que estava antes e entrando em seu banheiro, começando a se despir. Logo, entrando dentro do box de seu banheiro, abrindo a torneira e entrando em baixo da água gelada que caia sobre seu corpo, já havia tomado tantos banhos assim que havia se acostumado.
Logo, depois de ficar longos segundos apenas deixando que a água caísse por seu corpo sem se importar, o pequeno menino logo arrastou-se pela parede do box e sentou-se no chão ainda sentindo toda a água gelada caíndo sobre seu pequeno corpo machucado e cansado.
Mais uma vez havia ganhado olhares ruins dos civis de Konoha, e mais uma vez o machucaram, mas nada sério dessa vez. Ficou pensativo enquanto encarava seu reflexo no vidro do box, logo vendo olhos vermelhos em seu reflexo, o que por mais incrível que pareça não o assustou, apenas o deixou mais triste e depressivo ainda.
A pequena criança, que se chamava Uzumaki Naruto, ficou por mais um tempo no banheiro, logo se cansando de tudo aquilo e enfim saindo do banho e se secando, indo procurar algo pra comer em sua geladeira depois de se trocar.
Naruto: Droga... - Murmorou ao não encontrar nada, tudo estava vazio exceto por um leite vencido que ele com certeza não tomaria.
Saindo de sua casa então mais uma vez aquele dia, sabendo que não havia dinheiro para comprar nada saboroso para comer, o loiro seguiu calmo e cautelosamente até a floresta mais próxima.
Assim que chegou, logo começou a correr pelo local. Treinando sua mira com algumas pedrinhas e alvos, afinal havia entrado na academia ninja então precisava treinar bastante para ser um dos melhores.
Em seguida, quando se cansou de tudo aquilo e que não conseguia mover mais nenhum músculo de fome, logo o Uzumaki achou alguns cogumelos e frutas ao cair de uma árvore.
"Comida!" - Pensou o pequeno.
Após isso, se passaram longos e mais longos minutos. Naruto colheu os cogumelos e as frutas que achou, tendo mais tarde descoberto que eram framboesas, e ainda pescou alguns peixes no lago que havia ali perto.
Com isso, ao entardecer o Uzumaki finalmente havia comida, um suco de framboesas natural e peixes grelhados com cogumelos na fogueira, tudo feito pelo loiro. O pequeno estava tão concentrado em tudo aquilo, no caso em comer sua primeira refeição do dia, que ao menos percebeu um certo velho se aproximar de si.
??: Poderia me juntar a você criança? - Perguntou o homem mais velho.
Aquilo assustou Naruto momentaneamente, que encarou o outro com um olhar desconfiado e expressão fechada, já o havia visto em algum lugar, mas não se lembrava muito bem e não fez muito esforço pra isso.
Naruto: Quem é você?
Hiruzen: Oho, não se lembra de mim Naruto? Sou o Hokage, Sarutobi Hiruzen. - Falou se sentando ao lado do loiro, que pareceu lembrar.
" Ele paga minhas contas..." - Pensou o pequenino, seus vizinhos sempre diziam isso, com insultos misturados a fala.
Hiruzen: Posso? - Perguntou sobre o outro peixe já assado no fogo, prestes a queimar, o menor acentiu.
Naruto:...Porque está aqui?
Hiruzen: Huh?
Naruto: Porque veio pra cá?
Hiruzen: Ah sim, gosto daqui, o céu parece mais bonito. - Desse encarando o mencionado.
" É verdade..." - Pensou o pequenino, vendo o lindo céu estrelado a cima de ambos.
Hiruzen: E você pequeno, não deveria estar em sua casa? - Perguntou gentilmente.
Naruto: Não tem ninguém me esperando em casa mesmo, apenas sai porque não tenho mais comida. - Falou virando-se um pouco para que o maior não visse seu rosto, comendo seu peixe.
" Sem comida?" - Pensou confuso o mais velho.
Hiruzen: E porque não veio me dizer sobre isso pequeno? Vou te ajudar no que for preciso.
Naruto: Mesmo? Posso fazer isso? - Perguntou curioso e surpreso o encarando, o homem sorriu.
Hiruzen: Claro que sim jovem, venha até mim quando precisar, estarei de braços abertos sim? Cuidarei melhor de você agora, prometo. - Baguncou os cabelos do mais novo, que sentiu uma estranha e boa sensação com as palavras do homem.
_Editado! Mas pode conter erros!_
Espero que tenham gostado e até a próxima!
BYE!!
* nenhuma imagem me pertence, crédito aos reais criadores! *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de neto e avô. - Hiruzen e Naruto.
Fanfic- Meu neto amado, desejo que você conquiste todos os seus sonhos e saiba sempre amar ao próximo. Que os ensinamentos que eu te dei como avô, não sejam vistos como ultrapassados, mas como sábios para um dia você erguer o seu próprio castelo, com todo...