🍃Capitulo 3🍃

247 28 12
                                    

Olha eu mais uma vez? Prontos para mais um capítulo?

Então, espero que gostem e boa leitura!

Então, espero que gostem e boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após 2 anos, quase nada mudou. Naruto ainda estava na academia, e por mais que sempre reclame que tudo é muito ruim pois não tem amigos e ninguém gosta de si, o loiro seguiu firme na decisão de se tornar ninja.

Mas, por mais que durante esses 3 anos tenha aguentado sem realmente reclamar de forma séria, hoje bastava. Havia tirado algumas notas ruins, bem ruins, nas provas esse semestre e por esse motivo virou alvo de chacota entre todos daquele local. - Ou quase todos.

O loiro queria chorar, mas não o fez, apenas deixou que lágrima caíssem quando finalmente chegou a sala de seu avô de consideração e o mais velho como todas as vezes o confortou. Odiava tudo aquilo, mas com o tempo "aprendeu a superar".

Naruto: Jiji, por favor eu não aguento mais tudo isso. Conte o que você sabe, porque me tratam tão mal assim? Eu nunca os fiz nada! - Disse choroso.

Hiruzen: Acalme-se pequeno. Vamos para casa sim? Lá é melhor para conversarmos.

Com isso, depois do loiro se acalmar e do mais velho os levar rapidamente para o Ap do menor, ai sim Hiruzen começou a falar.

Hiruzen: Acho que já está na hora pequeno. *suapiro* Peço que fique calmo sim? Irei lhe contar tudo sobre você, está bem? - O menor acentiu, concentrando.

Durante algumas horas de diálogo, Naruto mesmo confuso agora sim conseguia entender sua própria história. Agora sabia que era um Jinchuriki, agora sabia quem eram seus pais e que eles o amavam como seu avô, e que havia um padrinho ainda vivo pelo mundo.

Saber de tudo aquilo o fez ter várias dúvidas, respondidas calmamente por Sarutobi que parecia mais leve ao contar tudo ao menor. Naruto agora sabia que tudo o que o Hokage lhe disse sobre si próprio era extremamente confidêncial, e prometeu a si mesmo e ao velhote que nunca contaria aquilo a ninguém.

Naruto: Eu...eu ainda estou confuso vovô, mas eu entendi....obrigado por me dizer, de verdade. - Sorriu pequeno, levantando do sofá de sua casa e fazendo uma reverência ao maior em agradecimento.

Hiruzen: Não precisa disso meu jovem, bem, eu deixarei então você pensar sobre tudo e assimilar as coisas sim? Você sabe onde me encontrar.

Naruto: Obrigado Jiji, eu preciso pensar um pouco sozinho mesmo...

Com isso o mais velho saiu do Ap do menor, não sem antes deixar-lhe um beijo doce a testa. Sabia que o loiro precisava de um tempo para assimilar tudo, e por enquanto colocaria sua papelada em dia.

[ N/A: O Hiruzen contou ao Naru desde a infância do Minato e da Kushina, como o loiro salvou a ruiva e tals, até onde ele foi treinado pelo Jiraya. - Que era um dos Sannin treinado por si, seu padrinho. - De como o Namikaze virou Hokage e sua morte junto a da esposa. Contou o porquê o Jiraiya não cuidar de si, e sobre a Kyuubi dentro de si. ]

_Editado! Mas pode conter erros!_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Editado! Mas pode conter erros!_

Espero que tenham gostado e até a próxima!

BYE!!

* nenhuma imagem me pertence, crédito aos reais criadores! *

Amor de neto e avô. - Hiruzen e Naruto.Onde histórias criam vida. Descubra agora