Eai, prontos para a nova atualização? Então vamos lá!
Espero que gostem e boa leitura!
• Quebra de tempo •
▪︎ Uma semana depois... ▪︎Hiruzen: Acalme-se Iruka. - Disse o velho homem ao sensei moreno.
Iruka: Mas Hokage-sama! - Tentava argumentar.
Não, desta vez o Umino não se encontrava irritado com as fugidas do Uzumaki para ir a sala de Sarutobi, e sim preocupado com o loiro.
Poxa, Naruto recebeu uma proposta perigosa, era óbvio que o moreno iria ficar nervoso, aquele garoto serelepe era como seu filho! Qual reação ter ao saber que seu pequeno recebeu um convite de Danzo para entrar na ROOT? O Umino estava uma pilha de nervos!
Hiruzen: *suspiro* Eu sei como se sente Iruka, afinal é de meu neto que estamos falando também, mas infelizmente apenas Naruto pode responder a esse convite de Danzo.
Disse o homem, e por mais que parecesse calmo, estava nervoso também. Ficou sabendo de algumas das coisas ao qual os membros dessa força liderada por Danzo eram obrigados a passar, até o próprio Naruto sabia de coisas que Hiruzen não sabia sobre eles, mas nada podia fazer no momento além de esperar a resposta do menor.
E ela logo veio minutos depois, pelo próprio loiro entrando na sala do Sarutobi como se nada tivesse acontecendo.
Naruto: Você está com uma cara horrível sensei, não deveria estar em aula? Você tambem vô, parece preocupado. - Disse se sentando a sua mesa, ao lado da do Hokage.
Iruka: O que você decidiu Naruto!? - Perguntou nervoso.
Naruto: Hã? - Disse tirando de um pergaminho seus matérias de estudo selados.
Hiruzen: *suspiro* Sua resposta a Danzo meu jovem, queremos saber qual foi.
Naruto: Ah sim, era com isso que estavam preocupados? *risada* É óbvio que neguei, nunca participaria de algo daquele tipo, porém...
Hiruzen; Porém? - Disse mais aliviado, assim como Iruka, mas ambos ficaram curiosos.
Naruto: Porém se Danzo acha que eu poderia entrar na ROOT, e se o velhote achou que eu poderia responder isso por mim mesmo, já que foi um convite, me sinto capacitado o suficiente para em vez da Raiz entrar na ANBU liderada por meu Hokage. - Disse de forma tranquila, olhando Hiruzen sugestivo.
Aquela fala deixou novamente Iruka nervoso, e a expressão pensativa do Sarutobi só fez o moreno ficar mais angustiado ainda. Sendo a Anbu Raiz de Danzo ou a Anbu de Hiruzen, ambos os cargos eram extremamente perigosos e aquilo deixava o Umino aflito.
Hiruzen: Não é uma ideia ruim...- Disse para o espanto do moreno.
Iruka: M-mas Hiruzen-sama, o Naruto é muito novo! E se...e se... - Disse nervoso.
Naruto: Iruka-sensei, eu entendo que está preocupado comigo e eu aprecio isso. Você é como um pai pra mim assim como Hiruzen é meu avô de coração, mas eu sinto que preciso fazer isso. Se o Hokage acha que eu sou capaz de exercer tal atividade, porque não? Duvido que ele me daria tal cargo caso eu não fosse capaz. - Sorriu ladino ao homem.
Hiruzen: Sim, nunca colocaria meu neto em perigo. Mas, existe uma única condição para que você comece esse trabalho, Naruto.
Naruto: Qual? - Perguntou curioso.
Hiruzen: Você vai ser meu Anbu pessoal, irá obedecer somente a mim, e apenas sairá em missão quando eu permitir. - Disse, deixando Iruka mais tranquilo.
Naruto: *risada* Se é assim que deseja, por mim tudo bem, já esperava algo desse tipo de qualquer forma. - Disse, fazendo os mais velhos rirem.
Com isso, poucos dias dias depois da carta com a resposta de Naruro chegar a Danzo, o loiro começou seu trabalho como Anbu pessoal de Hiruzen. O Sarutobi ficou até impressionado com o profissionalismo do loiro, ele realmente não brincava em serviço.
E, depois de quase 2 meses apenas dentro da Vila fazendo a escolta pessoal do Hokage, - não que alguém soubesse ou percebesse - o Sarutobi finalmente o mandou pra fora de Konoha em uma missão solo. - E surpreendentemente, ou não, o Uzumaki a completou com maestria.
Na academia ninja, quase ninguém percebeu a ausência do loiro por tanto tempo, mas seus colegas de classe mais próximos que perceberam estranham a resposta de Iruka sobre o ocorrido. Sendo ela; "Ele saiu em treinamento a mando do Hokague, não sei mais que isso."
Obviamente nenhum deles realmente acreditou naquilo pois sabiam que o homem, do jeito que era apegado ao loiro, não se contentaria com apenas aquela resposta e confrontaria até o próprio Hokage se fosse preciso. Mas ao não conseguirem mais nenhuma informação, decidiram desistir e esperar que o próprio Uzumaki voltasse e os explicasse o que houve.
_Editado! Mas pode conter erros!_
Espero que tenham gostado e até a próxima!
BYE!!
* nenhuma imagem me pertence, crédito aos reais criadores! *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de neto e avô. - Hiruzen e Naruto.
Fiksi Penggemar- Meu neto amado, desejo que você conquiste todos os seus sonhos e saiba sempre amar ao próximo. Que os ensinamentos que eu te dei como avô, não sejam vistos como ultrapassados, mas como sábios para um dia você erguer o seu próprio castelo, com todo...