d̶o̶i̶s̶

1K 69 5
                                    

MEU coração dispara ao ver meu ex-namorado na minha sala da minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEU coração dispara ao ver meu ex-namorado na minha sala da minha casa. Eu não sabia mais o que fazer.

—— Surpresa! —— Heyoon diz animada.

Suspiro fundo e tento não brigar com ela. Heyoon sabe que eu odeio surpresas. Eu odeio, principalmente essa.

—— Aí meu Deus... Joshua, precisamos conversar.

Seguro sua mão e o levo para o meu quarto. Fecho a porta e me viro, cruzando os braços.

—— O que faz aqui?

—— Heyoon me chamou para fazer um show para uma amiga dela... não imaginei que a amiga seria você. —— diz.

—— Você tem que vir logo no Natal? Depois de tudo? Depois de ter me abandonado durante minha gravidez?

—— Me desculpe!

"Me desculpe"? É sério que ele disse isso para mim? Como eu poderia desculpar ele? Como?

—— A Lily está grande, 'né? —— mudou o assunto.

—— Ela é a sua cara.

Me sento na cama e Joshua me acompanha, se sentando ao meu lado.

—— Está tudo bem?

—— Ainda não acredito que está aqui. Você desapareceu por meses sem dar notícias e aparece agora. No Natal. Sério, tinha tanta data para vir...

—— Desculpe.

—— Para de pedir desculpa.

Levanto a cabeça e me viro para ele. Nosso olhos se encontram. Uma troca de olhares.

Os olhos dele eram muito bonitos.

—— Posso te beijar?

Me assusto ao ouvir aquilo.

—— Não! Não! Não! —— me levanto —— Nem pensar!

Passo a mão pelo o cabelo.

—— Nem pense me beijar do que fez. Escolheu a banda ao invés de sua família. Isso é pior que dar chifre em alguém.

Sinto meus olhos se encheram de lágrimas.

—— Já levou chifre? —— perguntou rindo.

A porta é aberta devagar pela minha filha. Ela olha para mim.

—— Mamãe... 'pol que essa cara de choro? —— questionou se aproximando.

—— Não é nada, meu amor.

Limpei meu rosto. Percebo que Lily olha para Josh e não entende o que ele fazia aqui. Nem eu tinha entendido.

—— Quem é esse moço, mamãe?

Olho para Josh e não soube o que dizer. Ele apenas assentiu.

—— Lily, tenho algo para te contar. —— me sento ao seu lado —— Esse moço que está aqui, é seu pai.

—— Meu pai? Eu tenho pai? Desde 'qualdo?

—— Desde que você entrou na minha barriguinha. —— fiz uma cosquinha em sua barriga, fazendo ela rir.

—— Oi, Lily. Como você está? —— ele tomou o rumo da conversa.

Lily se aproximou dele e fez um carinho em sua barba.

—— Eu 'elstou bem. Mamãe disse que você é meu pai.

—— Eu sou.

Vejo o sorriso aparecer em seu rosto. Mesmo que Joshua seja um babaca, quero que minha filha seja feliz. Com ou sem ele.

—— Você vai passar o Natal com a gente?

continua...

christmas kiss - beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora