FALTAVA poucos minutos para bater meia-noite, minha filha estava muito ansiosa. E para ser sincera, eu também estava.
—— Mamãe! Falta cinco minutos! Posso indo no quintal para ver os fogos?
—— Pode, Lily.
—— Deixa que eu vou com ela. —— Heyoon disse e eu assenti.
Estava apenas eu e Josh na sala. Meu coração batia cada vez mais rápido quando eu o via. Será que eu estava gostando dele novamente?
Será que tudo que eu senti por ele no passado estava voltando agora no futuro?
—— Vamos ir lá fora ou ficar aqui na sala? —— perguntou.
Balanço a cabeça livrando meus pensamentos rapidamente.
—— Claro. Vamos. —— me levantei.
Saímos de casa, logo encontro minha filha que estava olhando para cima. Pude ver que ela estava bem ansiosa para a chegada do Natal.
Pego ela no colo e passo a mão em seu cabelo.
—— Papai, falta quanto tempo? —— perguntou a Josh.
Ele olhou para o relógio.
—— 10 segundos. —— respondeu animado.
O loiro se aproximou de mim e de Lily. Ele colocou a mão por trás da minha cintura, me deixando um pouco nervosa. Não que eu tenha gostado, é claro que eu gostei, eu só não estava preparada.
Lily abriu um enorme sorriso no rosto quando faltou cinco segundos.
—— 5.
—— 4.
—— 3.
—— 2.
—— 1.
—— Feliz Natal! —— falamos todos juntos.
—— Feliz Natal, mamãe e papai. —— Lily disse fazendo um carinho em meu cabelo.
—— Feliz Natal, meu amor.
Heyoon se aproximou e pegou minha filha no colo. Me viro para Josh.
—— Feliz Natal, Josh.
Ele sorriu.
Ao invés de dizer "Feliz Natal" também, ele fez outra coisa. Josh me beijou. Seu beijo era calmo e eu me senti meu coração explodir.
Assim que nos olhamos, nossas respirações estavam ofegantes.
—— Feliz Natal, Any. —— sorriu para mim —— Sei que eu fui idiota quando te deixei grávida, eu realmente fui um idiota...
—— Você foi.
—— ... mas eu estou pronto para ter uma nova vida com você... com a Lily. Só nós três.
—— Está falando sério?
Assentiu.
—— Você quer?
—— Quero.
Eu o beijo.
Sem dúvidas, aquela foi a melhor surpresa e o melhor beijo de Natal de todos os tempos.
fim.