—— SE a sua mãe deixar, eu passo o Natal com vocês esse ano. —— respondeu para Lily, mas ele olhava para mim.
—— Mamãe, deixa o papai 'palsar o Natal com a gente. —— pediu com seus olhinhos brilhando.
Eu não conseguia resistir a esses olhinhos. Mesmo que Joshua seja um péssimo pai, ele é a figura paterna da minha filha.
—— Claro que pode, Lily.
Um sorriso animado se abre em seu rosto.
—— Eba! —— comemorou —— Vou falar para a tia Yoon.
A pequena saiu correndo do quarto. Ri para mim mesma com a decisão que eu tinha feito nesse exato momento.
—— Você não resiste a ela, não é?
—— Você viu os olhinhos dela brilhando quando me pediu para o pai passar o Natal com a gente? —— cruzo os braços.
—— Então... quer dizer que vamos passar o Natal juntos. Que nem os velhos tempos. —— segurou minha cintura, deixando nossos rostos próximos.
—— Velhos tempos, Joshua?
Eu não podia resistir esse rosto bonito. Cada detalhe, cada expressão... ele era muito bonito. Seria mais ainda se não tivesse tomado decisões erradas.
Eu até iria pedir para ele se afastar, mas eu não quis. Eu queria ficar perto de Joshua. Mesmo que seja um erro nesse momento.
—— Você não resiste a mim, não é? —— riu.
—— "Resiste" virou sua palavra favorita, não é?
—— Resiste. —— repetiu para me provocar.
O jeito que ele dizia essa palavra era extremamente sexy de se ouvir.
Foco, Any. FOCO, GABRIELLY!
—— Nossos rostos não precisam ficar próximos.
—— A não ser que você queira me beijar.
Beijar? Ele? Nem pensar!
—— Nem pensar, Joshua! —— me afastei —— Está louco? Já não basta ter aparecido em minha casa na literalmente véspera de Natal.
Abro a porta do quarto saindo, quando olho para a cozinha, vejo Lily e Heyoon. Elas estavam terminando de decorar os biscoitos que havíamos feito.
—— Olha o Olaf, mamãe! —— mostrou para mim.
—— Que lindo, filha!
—— Então, quer dizer que o Sr. Bonitão vai passar o Natal conosco? —— Jeong questiona.
—— Quem lhe contou?
—— Uma passarinha muito fofoqueira. —— se referiu a Lily.
—— Ei, tia Yoon! Você me 'entlegou para a mamãe! —— rimos —— Papai, vem decorar os biscoitos comigo.
Não iria imaginar que Lily já iria chamar Joshua de pai tão rápido. Mas parece que ela sempre quis uma figura paterna por perto, eu apenas não havia percebido.
—— É claro! —– pegou o glacê —— Ops! —— disse rindo para mim.
Joshua passou glacê no dedo e colocou em meu nariz.
—— Oh, meu Deus, Joshua! Você vai ver!
Pego o glacê que estava na bancada e coloco no cabelo dele.
—— Porra, no cabelo? Mancada, vida.
—— Olha a boca! —— falo brigando com ele, mas acabei rindo.
Ele havia me chamado de vida. Por que?
—— E sim, no seu cabelo!
A gente era mais crianças do que minha própria filha. Mas para ser sincera, eu sentia falta desses momentos... de passar mal de tanto rir e sempre ter alguém por perto para compartilhar isso.
Talvez Joshua ter vindo tenha sido uma boa ideia.
continua...