amor por...minha direção

50 2 1
                                    

konan: deidara, eu vi o que você fez!

Deidara: e daí?

Konan: você sabe, que você tem que contar a verdade pra ele. Não sabe?

Deidara: é eu sei...

Konan: você vai contar pra ele?

Deidara: é...eu não sei konan...eu tô com medo de magoar os sentimentos do tobi...

Konan: mais você teque falar...porque isso pode ficar pior.

Deidara: é que...

(Não sei se eu faço isso..isso, isso, isso TUDO TÁ ME DEIXANDO CONFUSO! Eu não sei o que eu faço....será que isso tudo vale a pena?...)

Konan: você teque contar, se não isso pode magoar mais ele. É se você não queria magoar ele, Por que você fez isso?

Deidara: eu..eu....eu não sei...

Konan: uhm...tá! Isso é só um aviso, que antes seja tarde de mais! Mais afins, como você acha que a criança vai nascer?

Deidara: hm......é com o meu estilo assim! Sabe?

Konan: sim! É o que?

Deidara: com os meus olhos azuis, loira e sabendo o que é arte de verdade.

(Bateu uma tristeza agora..será que o senpai tá me traíndo? Eu quero que o senpai conte a verdade pra mim. Porque assim dói menos....)

Konan: é o que mais?

Deidara: não sei mais..eu só pensei nisso.

*Deidara sai do quarto*

Konan: o que foi deidara?

Deidara: nada! Eu só vou comer um pouco...

Konan: ah..tá bem

*Deidara pega um chocolate e sai do esconderijo*

[Obv: E vai em um lugar longe do esconderijo quase aonde o tobi tá]

*Deidara se deita no chão é começa a comer chocolate com garma*

(É né óbito.....desculpa por isso, eu não deveria fazer isso..eu nem sei porque eu fiz isso. Isso.....isso.....isso foi um erro meu...)

(Hum...? Que isso?)

(Tobi?)

(Sim...é você senpai???)

(Sim! Seu indiota...)

(Como a gente tá fazendo isso?!)

(E eu sei lá!!! Olha óbito......desculpa por isso, eu não deveria fazer isso..eu nem sei porque eu fiz isso. Isso......isso.....isso foi um erro meu...)

(Mais como isso? Eu não tô entendendo...)

(Eu beijei o Itachi...eu não sei se você vai me perdoar..é eu te pesso desculpa......isso foi erro meu)

(Pelo menos você disse a verdade..é isso é tudo de bom pra mim....você tá desculpado. Mas...senpai você não gosta de mim mais?)

(Não.....eu te amo! Amo demais, muito!!! É o único indiota que eu mais amo em tudo o mundo...)

(Então, por que você fez isso? Você quer terminar?)

(Não! Eu não quero de jeito nenhum terminar com você. Eu só....não sei porque eu fiz isso...)

(Então, tá bem...)

(Você tá com raiva de mim?)

(Não...)

meu senpai...! ✨❤️🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora