Eai minhas crianças!!! Prontos para mais uma atualização??
Então espero que gostem e boa leitura!!!❤️✨
_Editado! Mas pode conter erros!_
• Izuku pov's on •
Já se fazem 2 dias que o irmão Stain saiu de casa, ele voltou pra Hosu e já pude ver na internet que matou alguns falsos heróis em tão pouco tempo. Como sempre ele é incrível!
Durante esses 3 meses que ele ficou aqui ele ajudou muito a mim e a minha mãe, e também me treinou para ser um vigilante como ele.
No momento, depois desses dois dias parados apenas passeando com a minha mãe decidi voltar aos treinos, afinal mesmo sem o onii-san aqui preciso ficar forte pra acabar com os babacas mal feitores daqui de Musutafu.
Enfim, já ajudei a mãe a tomar banho e almoçamos juntos, e então a deixei em casa com o objetivo de treinar. Eu costumava fazer isso no terraço de casa com o Stain, mas resolvi mudar um pouco e agora tô correndo pela vizinhança.
Aqui até que é um lugar calmo, bem deserto. Já ouvi falar que por aqui é perigoso, mas fazer o quê? Continuei a correr com calma enquanto ouvia uma playlist de música, observando tudo ao redor e com um canivete no bolso pra caso precisasse.
Izuku: Vem na maldade com vontade chega e encosta em mim, hoje eu quero e você sabe que eu gosto assim. - Cantei animado.
Eu fiquei por horas correndo sem ver o tempo passar por causa de minha playlist, que mudava de música pop animada pra sofrencia Marilha Mendonça de uma hora pra outra. Até que finalmente a playlist reiniciou por ter chegado na última música finalmente, e quando percebi me encontrava perto de onde eu morava quando criança.
Izuku: Esse lugar de merda não mudou nada.... - Sussurei pra mim mesmo, lá não havia mudado nada desde que eu era mais novo.
Saindo de perto daquele lugar repugnante então voltei a caminhar, eram 15:45 da tarde e com isso cheguei em uma praia....quero dizer, ERA pra isso ser uma praia mas agora só tem lixo.
Izuku: Poxa, tadinha da praia. - Falei mim mesmo me aproximando.
Pelo visto ali só haviam lixos eletrônicos e coisas do tipo, lixos orgânicos não haviam ali o que eu agradecia muito, já que não emanava cheiro.
"Eu te ensinei sobre todos os tipos de luta com lâminas que eu sei, mas você não se identificou com quase nenhuma à não ser as lanças. Como eu não tenho nada do tipo agora, seria melhor se você arranjasse uma arma que você goste o quanto antes pirralho." - Foi o que Stain disse em um de nossos treinos.
É verdade, durante esse tempo treinado aprendi muitas coisas. E, por mais que eu saiba usar uma faca ou espada muito bem, não é o tipo de estilo de luta que eu me sinto 100% confortável ou confiante.
Nós descobrimos que eu luto muito melhor com lanças ou bastões médios/grandes, mas como todas as lanças de madeira que usamos acabaram quebrando eu não tenho nenhum tipo de arma pra usar, no momento tenho apenas minhas adagas duplas que ganhei do nii-san.
Enfim, com isso acabei de decidir que eu mesmo vou criar meus próprios matérias. Talvez demore um pouco já que eu nem mesmo sei como se faz isso, mas talvez eu consiga olhar no YouTube como se faz, lá devem ter vídeos mostrando.
Vou usar toda essa sucata velha pra criar meus itens, vou ser o vigilante mais foda de Musutafu ou eu não me chamo Midoriya Izuku!
.....preciso pensar em um nome de vigilante também.
• Izuku pov's off •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vigilante Dekku
FanfictionSe ele não poderia ser um herói, e não queria ser um vilão, o que impedia nosso querido rolinho de canela em virar um vigilante assim como seu irmão de consideração? ///////////////////////////////////////////////////// • Plágio é crime! Mas, fique...