Jasmin
__tia!!! Estão nascendo!!! Os porquinhos estão nascendo.
Chamo minha tia que vinha correndo ver
__sério?!! Deixa eu ver!! __diz ela chegando no chiqueiro e já vendo o primeiro porquinho ao lado da mãe. __já nasceu o primeiro. É tão bonitinho Jasmin.
__é sim.
__seu tio quando chegar do trabalho vai amar a notícia de que nasceram os porquinhos.
__ele estava ansioso. Não mais do que eu, mas estava. __ eu dizia afoita de tanta alegria.
__se não fosse por você cundando dos animais da fazenda Jasmin... Esses porquinhos não teriam nascido hoje. Vamos ter dinheiro o bastante pra fazer uma boa compra esse mês. __diz tia Ana feliz por poder comprar os alimentos do mês com as vendas dos porquinhos.
__mas... Tia Ana?. Posso ficar com um? __fiz cara de que queria muito e realmente queria um porquinho pra mim__porfavorzinho...
__tenho que ver com seu tio Jasmin. Mas com certeza vai deixar ficar com um. Você merece. __Ana me abraça e olha mais um acabar de nascer__oh!! Nasceu mais um!!!
__esse tem manchinhas pretas!!! Eu quero esse!!!
__então ele é seu. __diz tia Ana __vem.. Vamos almoçar. Daqui a pouco vai a escola e já tem faltado muito pra cuidar da fazenda. Sinto muito mas não pode mais fazer isso. Tem que focar nos estudos... Eu me viro aqui sozinha.
__minhas notas são boas tia. Não se preocupa.__seguimos de volta a cozinha e me sento no balcão apoiando meus cotovelos sobre o mesmo e minhas mãos abaixo do queixo.
__mas tem que socializar com seus colegas. Não é só ter notas boas. É assistir as aulas e conviver mais em meio aos grupinhos. __diz ela lavando uns copos que estavam sujos na pia e se vira pra me olhar cruzando os braços__você se esforça muito pra me ajudar, não quero que se prejudique na escola pra me ajudar aqui.
__eu devo isso a vocês... __suspiro __sabe que se não fosse vocês eu estaria em um orfanato agora.
Ela me emcara séria e parecia estar nervosa por eu ter dito aquilo.
__não fizemos mais do que a nossa obrigação Jasmin. Meu irmão iria querer que a gente ficasse com você. Sua mãe também. __ela me encara nos olhos. __a gente fez de tudo pra ter sua guarda. Queriam te mandar pro orfanato. Mas a gente com toda dificuldade e pouco dinheiro conseguimos.__ela se senta a minha frente pegando em minha mão. __ você é uma filha pra mim. E seus estudos são importantes. Prometa que vai estudar?
__prometo tia Ana.. Eu prometo.
Sorrio abertamente e ela corta o silêncio chamando novamente pra comer.
Comemos juntas e conversamos sobre as coisas que precisavam na fazenda e sobre os animais.
Eram tantos problemas que vamos ter que vender alguns animais pra poder comprar o que comer e não ter muito gasto com animais.
É algo doloroso mas era o que tínhamos que fazer.
Tinha um. Cavalo preto, meu tio me deu quando ainda era bem pequena. Meu preferido... Vou vender ele pro dono da fazenda ao lado. Minha tia nem sabe, e nem pode saber. Com o dinheiro dele da pra comprar o que precisa e sobra.
Depois do almoço me arrumo pra ir ao colégio. Pegava ônibus na encruzilhada logo a frente pra conseguir chegar na escola. Pois era na cidade.
Chegando na escola sou recebida por minha amiga Pablini que vem correndo me encontrar.
__amiga!! Pensei que não viria hoje. __ela agarra meu braço e andamos em direção a entrada da escola__tenho uma coisa pra te contar.. __ela para e fica em minha frente__Noah tá afim de mim. Haaa__ela dá um pequeno surto.
__sério Pabli?!! Ele falou com você? __fico feliz por ela e o crush dela estar afim dela
__Er... Não. Ele não falou comigo.. Mas me encarou por uns segundos e sorriu. Ele sorriu pra mim Jasmin.
__e isso te fez achar que ele tá afim de você? __reviro os olhos. __ele pode muito bem estar debochando de você. Todos aqui sabe que gosta dele. Acha que ele não iria se divertir com isso? __notei que ela ficou triste com minhas palavras. __queria que eu dissesse o que amiga? Eu não posso mentir pra você. Pode até ser que ele esteja afim mesmo de você, a gente não sabe mas... Fique alerta sobre qualquer coisa. Ele pode estar apenas brincando com você.
Andamos novamente e chegamos em nossa sala. Já tinha alguns alunos e a professora chega junto com a gente.
Gostaram do capítulo?
Não esqueçam de deixar uma estrelinha e comentar.
É importante pra mim a interação de vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jasmin, O Sequestro
FanfictionUma história cheia de emoções, suspense, morte e luta pra sobreviver. Uma garota chamada Jasmin Lorens de 17 anos, mora com os tios em uma fazenda não tão distante da cidade. Os pais morreram em um acidente deixando a menina com os tios. Únicos pare...