Jasmin
Semanas se passaram e estávamos nos últimos dias de aula. Ano que vem é meu último ano na escola, finalmente.
A minha turma vai fazer um acampamento de despedida e claro, Pabli insistiu a tia em me deixar ir. E com muito custo ela deixou. Minha tia é mais que uma mãe, é muito apegada a mim e tem seus medos de que algo aconteça comigo.
Último dia de aula e eu me arrumando pra ir a escola.
__tia!!! Beijos vou indo!!!
Pego minha mochila e saio mas paro quando tia Ana me chama
__cadê meu abraço? Esqueceu é?__caminho até ela sorrindo e abraço ela que também me dá um beijo na testa. __se cuida meu amor.
Chegando na escola como sempre Pablini vem me encontrar com um abraço.
__estou tão animada amiga. Ele vai estar lá também.. Haa tenho esperanças. __diz Pabli enquanto entramos na escola.
__é a primeira vez vou. Espero não me arrepender de ir.
__não vai. Sempre é bom. A gente faz a roda de conversa em volta da fogueira e comendo chocolate __diz ela como se isso fosse lá a melhor coisa do mundo. __tem os desafios que nós mandam fazer e ganhamos medalhas.
__legal...
__nossa jasmin... Que tédio em.
__espero que tenha algo mais legal do que isso aí.
após a aula despedi da Pabli e segui pro ponto do ônibus. Mas o mesmo não aparece e já ia escurecer.
__droga. Vou ter que ir a pé.
Sigo o caminho e sentia que estava sendo seguida mas não via ninguém e nem nada atrás de mim.
__tinha que escurecer rápido?!! Devia ter ligado pro meu tio. __pego meu telefone e ligo a lanterna. Ouço um barulho entre as árvores e me viro de uma vez tentando ver se era alguém ou algum bicho. Não vi nada então apenas apressei os passos.
Chegando na fazenda entro e fecho a porta logo atrás de mim
__tá aí tia? Tia?!!! Tio?!!
__onde estava até agora jasmin? __diz o tio com o rosto de quem está bravo. Tentei te ligar, seu telefone não chama.
__o ônibus não veio e tive que vir a pé. E meu telefone não sei o que aconteceu com ele por não ter chamado... __falo pegando meu telefone no bolso e o olhando. Eu não me lembro de o ter colocado no silêncioso. Desculpa tio. Isso não vai se repetir novamente.
Meu tio parece ser bravo mas ele é um amor de pessoa. Só estava preocupado comigo por não ter chegado no horário certo.
Vou por meu quarto e coloco minha mochila no canto do quarto, abro meu guarda roupa e pego uma roupa leve e a vontade como gosto de usar e tomo um banho. Logo em seguida me sento na cama pra ler meu livro que já estava pela metade lida.
Ouço batidas na porta
__jasmin?? Temos visita, vem pra jantar.
Visita? Agora? A gente nunca recebe visitas.
__estou indo.
Chegando na sala me deparo com um homem de aparência nova. Devia ter seus 23 anos. Fiquei o encarando por alguns segundos quando ele me comprimenta.
__há... Oi. Desculpa, eu não lembro se te conheço. Er.. Sou a Jasmin
__prazer. Não você não me conhece. Estou perdido por aqui e passei pra pedir informações __ele sorri pra mim de um jeito estranho. Não confio nesse cara.
__há... Não é difícil o caminho. Só seguir reto e sempre virar pra direita. Não tem erro. __sorrio e o mesmo me encarava e isso me deixava mais constrangida.__Er... Tia vou arrumar minhas coisas pra amanhã. Não vou jantar, não estou com fome tá bom.
__tudo bem meu amor. Vai lá. Depois passo em seu quarto pra saber se precisa de alguma coisa.__vou pro meu quarto mas a ouço falar com a visita sobre minha viagem. Reviro os olhos com isso, minha tia quando não tem assunto usa qualquer coisa que tá na mente pra falar.
arrumo minha mala com tudo que eu precisava. E logo pela manhã já iria sair com tudo arrumado.
Olho o relógio e era quase 11h da noite e era hora de dormir. Não ouvi mais conversa de ninguém na sala, deve ter ido embora já. Eu espero. Minha tia não percebeu mas ele era estranho. Devo falar com ele sobre isso, pra tomar mais cuidado com quem convida pra entrar em casa. Nunca se sabe com quem estamos lidando.
Arrumo minha cama pra deitar e assim que deito minha tia bate na porta.
__já está dormindo? __ela pergunta abrindo um pouco a porta__ vim ver se está bem e se precisa de alguma coisa.
__não tia. Eu tô bem. Já ia dormir. Pode ir dormir tranquila tá bom. Amanhã acordo cedo pra viajar então já passou da hora de dormir. Boa noite tia Ana.
__boa noite querida, durma bem e descansa pra amanhã estar bem disposta pra poder ir.
Ela manda um beijo no ar e fecha a porta.
Me ajeito na cama e aos poucos o sono toma conta de mim.
Oi amores, 😍🌸🦋
Espero que goste do capítulo. Estou revisando os capítulos e vou voltar a escrever esse livro. Voltei com muita inspiração
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jasmin, O Sequestro
أدب الهواةUma história cheia de emoções, suspense, morte e luta pra sobreviver. Uma garota chamada Jasmin Lorens de 17 anos, mora com os tios em uma fazenda não tão distante da cidade. Os pais morreram em um acidente deixando a menina com os tios. Únicos pare...