Tragédia Cap 3

7 1 0
                                    

Jasmin

Ir a esse acampamento pode ser até divertido. Vai ser legal viajar com os colegas e quem sabe não conhecer melhor os garotos. Afinal... Tenho 17 anos, sou estranha, sou virgem e pra falar a verdade... Nunca troquei um selinho se quer com um garoto.

Eu sou do tipo... Que espera isso acontecer com a pessoa certa. Porque primeiro beijo e primeiro sexo é algo único e que só acontece uma vez na vida.

.......................................

Chego na escola, encontro com Pabli e ela carregava uma mala enorme

__wow. Pra que uma mala tão grande? É só fim de semana Pabli. __a encarei seriamente com uma sobrancelha arqueada.

__porque? Acha que vou usar pouca coisa. Aliás não sabemos o que vamos encontrar lá. Dá última vez um dos alunos foram direto pro hospital porque foi picado por uma abelha. E pra ma sorte ele tinha alergia. Eu trouxe tudo que preciso pra ter segurança.

Era inacreditável. Ela vai pra um acampamento pra não viver de natureza?

Reviro os olhos

__e você? Trouxe só essa mala minúscula?

__sim. Não tenho motivo pra trazer tanta coisa. Moro na fazenda. Já sou acostumada com natureza.

__quando faltar algo que precise... Não adianta chorar __ diz Pabri puxando a alsa da bolsa __vamos. Colocar nossas coisas no ônibus

Fomos até o ônibus colocar nossas coisas e já sentamos em nosso lugar.

Fico pensando se minha tia fica bem em casa com meu tio sozinhos.

Sempre os ajudei e nunca sai e deixei eles por muito tempo sem saber sobre mim.

Ouço meu celular vibrar e era um número desconhecido. Não atendi, poderia ser trote como sempre fazem.

Ouço novamente e o mesmo número ligar.

Após insistirem cinco vezes atendo

__alô?... Alô..?

Só se ouvia a respiração da pessoa do outro lado da linha.

Desligo e fico encarando o celular por uns minutos

__quem era amiga? __diz Pablini se aproximando e sentando ao meu lado na poutrona

__não era ninguém. Deve ter sido engano. __suspiro. Olho lá fora os adolescentes conversando e se divertindo um com os outros__ preciso ligar pra minha tia.

Encaro o celular novamente e disco o número dela

__Jasmim... Você precisa viver por você. Já os ajudou muito desde que foi morar com eles. Eles sabem viver sozinhos. Devia se preocupar menos

__tem razão __suspiro e desligo a tela do celular.

Meu celular vibra e por costume pego o celular e vejo uma mensagem de um número desconhecido

Abro vendo ser uma foto

Era da minha casa. Fico sem entender e querendo saber quem seria. Com certeza um dos colegas fazendo gracinha mas... Estão todos aqui. Impossível. Não vejo nenhum deles com celular na mão.

Procuro por algo do lado de fora como se sentisse que precisasse achar alguém

__amiga? Tá bem? __Pabli me pergunta em um tom preocupada

__ar... Er... Tô bem sim. Só preocupada

__acho que devia deixar essas paranoias sua de lado um pouco. Vai ficar doente desse jeito.

Jasmin, O SequestroOnde histórias criam vida. Descubra agora