Sofrimento Cap5

13 1 0
                                    

Jasmin

Alguns dias se passaram e nem sei se é dia ou noite e a quanto tempo tô aqui. Esqueceram completamente de mim aqui em baixo sem comida e água. Minha sorte é que tem água na pia do banheiro ou era essa água ou morria aqui em baixo.

Sem contar que a dor de cabeça não passa e as vezes dói até demais. Eu precisava ir em um médico mas meus gritos na porta não adianta nada

Não estava aguentando mais e a preocupação com meus tios preocupados comigo me deixa mais aflita.

Eles precisam saber onde estou e o que aconteceu comigo. Eu preciso sair daqui e voltar pra minha casa

Esse maldito quarto escuro e sem vida me faz refletir muitas coisas.

Eu não devia ter saído. Devia ter ficado em casa. Eu devia ter voltado pra casa.

Tenho certeza que tentaram me matar naquele ônibus e agora todos pagaram por mim. Eu não merecia estar viva. Mas sei que não vou sobreviver por muito tempo aqui.

O que será que meus pais fizeram pra esses caras... O que querem de mim?
São tantas perguntas

Suspiro forte e me permito chorar.

Estava com muita fome visivelmente pálida. Nunca imaginei que minha vida fosse acabar assim.

Saio dos meus pensamentos quando ouço a porta se abrir

Entra um homem. E esse homem eu já o vi e me lembrei perfeitamente de onde.

Era o cara que foi na casa dos meus tios e sentou no sofa da minha sala conversando como se fosse uma pessoa boa. Dando a impressão de que estava perdido e pedindo ajuda. Que cínico.

__você!!!!? Como pode!!! É você o tal Igor?

__sim.. Sou eu

Ele se aproxima lentamente colocando umas luvas nas mãos

__desculpe jasmim mas... É meu trabalho. Eu não faço o que eu quero. Faço o que me mandam fazer. E... Me mandaram cuidar de você, então...

Ele diz dando a mínima pelas palavras

Me pega pelos braços e me levanta.

Tento me soltar mas foi inútil.

__me solta. Não me machuca por favor.

__só vim te ajudar a tomar banho. E precisa urgente de um. Tá péssimo seu cheiro.

__eu preciso comer.. Por favor. Não trazem comida pra mim desde que me largaram aqui.

__deu pra perceber que está acabada. Depois do banho... Trago algo pra comer

__eu tô muito fraca...

__não tem problema. Te ajudo a tirar a roupa

__O QUE?!!! não. Eu sei tomar banho.

Ele ria e meu olhar de ódio o encara mas o mesmo continua com ar de brincadeira.

__anda. Não tenho tempo só pra ficar cuidando de você. Anda logo Jasmin.

Jasmin, O SequestroOnde histórias criam vida. Descubra agora