Jasmin
__porque insiste em me ajudar? Não era isso que queriam? Me torturar até eu morrer? Sou uma diversão pra vocês. __Igor se aproxima de mim e tira a blusa que usava e me cobre. Deve ter percebido o constrangimento que estava sentindo por estar nua e também por estar frio
__Jasmin.. Não sei o que está acontecendo comigo mas.. Não quero machucar você. O plano no início era provocar um acidente com o ônibus da sua escola e você morrer lá. Mas aí você saiu viva... Depois que eu provoquei o acidente eu simplesmente não liguei mais e fui curtir meu tempo quando recebi uma ligação do Rodrigo dizendo que você estava viva e que tinha pego você e trazido pra cá. __Igor dizia um pouco aflito. __ só vim depois de dois dias porque sabia o que fariam com você aqui estando sozinha com eles dois. Machucam você mas não posso fazer nada. Eles só fazem o que querem e o que mandam. Ou fazem ou sofrem as consequências.
__eles vão me torturar pra depois me matar Igor... __suspiro e choro __ eu nunca pensei em tomar essa decisão na minha vida mas... Por favor... Me mata. Eu não vou aguentar mais torturas.
__o que?!! Tá maluca?! Não vou matar você. __diz Igor furioso andando de um lado pro outro
__não era isso que queria fazer desde o início? __o encaro sem entender
__era. Mas agora é diferente
__como assim diferente?
O telefone dele toca e eu fico o encarando enquanto ele atende.
*Igor *
Provocar aquele acidente era só mais um dos meus deveres. Sou um cara frio e não ligo com sofrimento de ninguém, não tenho medo, e sigo ordens.
Fui contratado pra observar Jasmin há um ano. Descobri tudo sobre ela durante esse ano. A via ir pra escola, via ela voltar, sabia os lugares favoritos dela, o que ela gostava de comer, tudo.
Eu era próximo e ela não sabia da minha existência, era tão distraída que nunca fez questão de reparar em sua volta.
A vendo ali de longe se divertindo com sua amiga e colegas, ela era uma pessoa doce, sorridente e atenciosa com todos a sua volta. Nunca imaginei que os pais dela fosse capaz do que fizeram. E com toda certeza ela nem imagina o que os pais eram.
Um dia depois da aula dela a vi ir embora a pé. Devido ter perdido o ônibus. Ela nenhum momento pensou em ligar pra um táxi ou o tio pra buscá-la. Iria voltar sozinha e no escuro pra fazenda onde mora.
Ela é meio burrinha isso percebi
A segui a pé e percebi que ela se sentiu um pouco incomodada como se sentise que estava sendo seguida mas andou mais rápido e se apressou em chegar em casa. A vi de longe entrar em sua casa.
Pensei... Tinha que dê alguma forma ter mais informações sobre ela e seria conversando com os tios dela.
Esperei um pouco e fui em direção a porta. Bati três vezes e logo fui atendido.
__Boa noite senhor. Desculpe incomodar o senhor a essa hora. Queria saber se tem como me informar como chego na cidade? __digo de forma simpática e atuação pura.
__boa noite moço. Entra aí? Faço um café pra gente tomar e já te explico como chega. Não é difícil não.
__não quero incomodar senhor. Mas já que insiste.
__visita? Haa boa noite moço. Bem vindo a minha casa. __diz a tia de Jasmin toda atenciosa.
__obrigada senhora.
__por favor... Pode me chamar de Ana. Me sinto muito velha quando me chamam de senhora. __diz e ri da própria piada e eu finjo rir pra não ser sem graça ali. Precisava criar vínculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jasmin, O Sequestro
FanfictionUma história cheia de emoções, suspense, morte e luta pra sobreviver. Uma garota chamada Jasmin Lorens de 17 anos, mora com os tios em uma fazenda não tão distante da cidade. Os pais morreram em um acidente deixando a menina com os tios. Únicos pare...