Capítulo 4

1.2K 57 4
                                    

Segredos do Passado

-Maya já estavam com 17 anos de idade.

Maya acordou 6:30 da manhã para ir a escola arrumou sua cama fez suas higienes pessoais e colocou uma calça preta e uma camisa branco com seus corturnos e jaqueta porque aquela manhã esta fazendo frio então ela pegou sua mochila e desceu para ir tomar café.

Maya:Bom dia pai e mãe.

Derek e Selena:Bom dia querida.

Selena:Querida vai quer panquecas ?

Maya:Sim vou querer,quem vai me levar na escola hoje?

Derek:Eu vou levar você hoje tenho quer ir na rua.

Maya:Ok então só vou acabar de comer e escovar dentes e a gente já vai ok.

Maya acabou de comer então foi escovar os dentes e desceu para ir para a escola.

Maya:Podemos ir?

Derek:Vamos.

Maya:Tchau mãe te amo.

Selena:Tchau meu amor também te amo boa aula.

Derek e Maya foram o caminho todo conversando sobre assuntos aleatório e sorrindo.

-Chegando na escola.

Maya:Tchau pai te amo muito, até mais tarde.

Derek:Tchau meu amor boa aula Maya e a sua mãe quer vem ter buscar.

Maya:Ok pai até  mais tarde.

Maya caminhou até seu grupo de Amigos e os comprimentos.

Maya:Oi gente tudo bem?

Toda:Oi Maya.

Maya: Então vocês  vão fazer alguma coisa mais tarde?

Scott:Eu não vou fazer nada bem quer a gente podia ir naquela nova lachonete quer abriu esses dias tem vários jogos lá.

Allison:Gostei da idéia eu topo ir,vocês  vão? 

Lydia:Eu também,Maya você vai?

Maya:Acho quer meus pais deixar eu ir com vocês.

Issac:Qual quer coisa a gente pode pedir eles Maya.

Stiles:Eu não vai vocês eu tenho medo do pai da Maya ele me dar medo a mãe dela até quer vai mais o pai dela.

Maya:Relaxar Stiles ele só tem cara de bravo ele não morde, então todo mundo topa ir na lanchonete?

O resto do pessoal:Sim

O sinal tocou para os alunos entrarem na escola porque a aula já ia começar então todos entraram para não peder a aula.

-Na porta da sala:

Malia ver quer o horário da primeira aula era matemática então ela foi saindo de fininho mas Maya e Stiles puxou a Malia para sala.

A Mikaelson Perdida -Stefan SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora