Capítulo 3

1.2K 63 14
                                    

-Em Beacon Hills:
Selena e Derek estava ser dando super bem em ser pais de primeira viagem Maya era uma garotinha super esperta e aprendia  as coisas muitos rápido.

Maya com 1 anos:

Derek:Fala Papai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Derek:Fala Papai.

Maya:ma

Selena:Para Derek com certeza ela vai falar Mamãe primeiro.

Derek olhou com uma cara de tipo claro quer não vai ser o seu primeiro vai ser o meu.
A cachorrinha Atena que Derek tinha comprado para fazer companhia a sua filha então chegou no local e sentou na frente de Maya a observado a pequena,Então Maya então olhou a cachorrinha na sua frente e acabou falando.

Maya:Atena-Deu uma grande gargalhada.

Derek:Eu quer ajudo a cuidar dela e ela falar o nome da cachorra primeiro do que o meu nome-falar indignado.

Selena que estava na cozinha preparado o almoço riu de seu marido indignado pela primeira palavra de Maya ser o nome da cachorrinha.
Então Selena acabou de fazer o almoço e colocou uma quantidade para Maya almoçar em um pratinho ela levou o pratinho até Maya.

Maya:Papa.

Selena:Aqui seu almoço minha flor vamos comer tudinho.

Maya com 10 anos:

Maya chegou na sala correndo onde seu pai estava lendo um livro e sentou no chão na sua frente e ficou olhando ele  Selena que estava vendo televisão só observa a menina porque sabia que ela queria alguma coisa de seu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya chegou na sala correndo onde seu pai estava lendo um livro e sentou no chão na sua frente e ficou olhando ele Selena que estava vendo televisão só observa a menina porque sabia que ela queria alguma coisa de seu pai.
Derek então olhou e perguntou a garotinha.

Derek:Oque foi meu anjo?

Maya:Pai algum dia posso namorar um menino?

Derek engasgou com o café que estava tomando e Selena só sabia rir da cara do marido então ela perguntou.

Selena: E amor algum dia a Maya vai poder namorar?

Derek virou para sua filha observado ela então ele falou para a garotinha na sua frente que esperava uma resposta.

Derek: Só depois que eu morrer e esperar pelo mesmo 3 dias para ter certeza que eu estou morto.

Maya: Mãe o papai não quer deixar eu namorar eu vou virar freira mãe eu não quero virar freira-diz emburrada.

Maya começou com cara de choror então  sua mãe  falou

Selena: A minha florzinha claro que você vai pode namorar mais só quando você estiver mais velha seu pai não manda em nada aqui não quem nada aqui em casa é a mamãe.

Maya subiu então  toda feliz para seu quarto para brincar.

Derek:Mas amor ela não pode namorar ela e meu bebê  para sempre.

Selena E porque não ?

Derek:Ele vai tirar minha princesa de mim isso e um absurdo.

Selena: Claro que não Derek ela sempre vai ser sua princesa.

Derek:Promete?

Selena:Eu prometo.

Maya com 15 anos:

Maya chegou da escola chorando e entrou em casa correndo para seu quarto, Derek que estava em casa viu a sua pequena chorando então ligou para o Scott para saber oque tinha acontecido com Maya.

Derek:Scott oque aconteceu com a Maya ela chegou chorando?

Scott:Um menino daqui da escola quebrou as coisas dela de pintura,vamos disse que ele odeia a Maya não sei porque, eu até tentei ver ser tinha alguma coisa não quebrada mais infelizmente ele quebrou tudo.

Derek: Obrigado por falar para mim Scott.

Scott:Denada.

Derek desligou o telefone e foi falar com sua filha,chegando na porta ele bateu na porta.

Derek:Posso entrar?

Maya:Pode-Falando com voz de choror.

Derek:O minha princesa não ficar assim não eu não gosto de ter ver chorando.

Maya:Ele quebrou tudo não sobrou nada pai.

Derek: Não tem importância meu amor eu vou comprar outras negócios de pintura e desenho   muito melhores e bonitas para você eu prometo.E vou lá na escola conversar com a Diretora para esse menino para de mecher com você e ser não resolve eu mesmo vou lá conversar com esse muleque aonde já ser viu mecher com minha garotinha.

Maya:Obrigado pai você é o melhor pai do mundo todo Te amo mil e milhões.

Derek: Também te amo Mil e milhões agora vai tomar banho minha porquinha.

Maya: Tá bom mas eu não sou porquinha.

Selena já tinha chegando e ouviu a conversar toda que Derek teve com sua filha.

Derek:Ela me amar mil e milhões, ela me ama mais quer você.

Selena:Para de graça ela amar gente igual bobo ou ela me ama muito mais quer você.

Derek: Então e assim mesmo dona Selena.

Selena:Isso mesmo quer você ouviu senhor Derek.

Então Derek saiu correndo atrás de Selena pela casa então  ele pegou ela igual um saco de batata e jogou ela no sofá e começou a fazer muitas cócegas em Selena.

Selena: Tá bom parar,parar por favor kkkkk.

Derek:Isso que dar falar quer a Maya ter amar mais kkkk.

Selena:Mais ela me amar mais kkkk.

Maya:Ei eu também quero participar.

Então todos estavam ser divertido muito com as brincadeiras que eles faziam junto podemos dizer que a família Evans e Hale são uma família muito feliz.

🧁Essa é minha primeira fic espero que gostem.😄

-Desculpe pelo erros ortográfico.😄

A Mikaelson Perdida -Stefan SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora