-Casa da Maya.
Maya acordou 6:20 para ir a escola arrumou sua cama e fez suas higienes pessoais, ela escolheu uma blusa de frio vinho uma calça preta rasgada e seu cortuno e assim pegou sua mochila e desceu para a cozinha para tomar café e ser sentou na mesa seus pais só ficaram olhado Maya pois não tiveram uma conversa igual eles tinha igual antes por causa de revelar que Maya não era filha deles de sangue então Maya falou.
Maya:Eu perdoou vocês por esconder de mim quer não era filha de vocês de sangue me desculpa também por não conversar com vocês igual antes.
Selena: Não tem problema meu amor nós te desculpamos.
Derek:Mas saiba que você e nossa filha mesmo não sendo de sangue nós te amamos muito.
Maya: Também amo você muito.
Então eles ser abraçaram e o café foi muito tranquilo.
Selena:Vamos querida hoje eu vou levar você.
Maya:Bora.
Chegando na escola Maya dar tchau sua mãe e vai até seus amigos.
Maya:Oi gente.
Lydia:Oi Maya,arrasou na roupa de hoje.
O resto do pessoal:Oi Maya.
Maya: Obrigado, Lydia adorei seu cabelo.
Lydia: Obrigada.
Liam:Oi pessoal cheguei.
Então Maya pulou no Liam e o abraçou.
Maya:Oi meu Pincher favorito.
Liam:Quer bom humor e esse logo de manhã? Quem é você, é oque fizeram com minha melhor amiga?
Então Stiles tirou Maya de perto de Liam e falou.
Stiles:Sua melhor amiga uma ova ela é minha melhor amiga e do Scott-Falar com ciúmes.
Maya:Calma tem Maya e abraço para todo mundo-Falar rindo.
Scott:Falar porque esse bom humor todo.
Maya:Meus pais e eu não estamos mais brigandos.
Malia: Finalmente não aguentava mais ouvir meu pai falando que o Derek tava enchendo o saco dele quer ele tava preocupados de você não voltar a falar com ele-Falr rindo.
Stiles:O Derek chorando essa eu queria ver.
Então o sinal bateu para eles entraram, então todos entraram para dentro da escola e a primeira aula era de Português.
*Diretora no auto- falante on*
Maya Hale por favor comparecer na minha sala.
*Diretora no auto-falante off*Maya:A pronto oque e dessa vez será que e porque eu colei a bola de basquete na cesta?
Stiles: Não sei.
Scott: Você tem quer ir lá para saber oque houve.
Maya foi até a Diretoria e chegou falando.
Maya:Olha a culpa não foi minha Sr. Martin foi do Stiles ele quer colou a bola de basquete em cima da cesta.
Natalie: Não e nada disso Maya eu quero que você apresente a escola para os novos alunos Hope,Rebekah e Kol Mikaelson e sua família.
Nisso quer a diretora falou Maya percebeu que tinha mais pessoas na sala.E viu os vizinhos novo do Scott e ficou paralisada com medo de quer eles fazer alguma coisa com ela por eles serem vampiro e ela uma simples humana e não estás com um taco de beisebol do Stiles então ela disfarçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mikaelson Perdida -Stefan Salvatore
Vampire✨Maya Hale quando era só um bebê quando foi encontrada na Florestas de Beacon Hills por Derek Hale e sua esposa Selena Evans e desde então foi criada como sua filha para saber da história só lendo para saber oque vem por aí...✨