-Casa da Maya:
Hoje era domingo Maya acordou um pouco tarde eram umas 10:30 a hora quer ela levantou da cama então ela foi fazer suas necessidades pessoais e arrumar sua cama Maya foi até seu guarda-roupa e escolheu uma roupa confortável e desceu para a sala e viu que seus pais ainda estavam dormindo então decidiu fazer uma simples comida para eles comerem porque já estavam tarde.
Selena:Bom dia filha dormiu bem?
Maya:Sim mais tiver denovo aquele sonho com aquele garoto quer eu não sei quem é isso e muito estranho.
Selena:Que estranho dever ser coisa da sua cabeça,Quer horas são agora?
Maya: Dever ser mesmo mãe,São Meio dia e quarenta e sete.
Derek:Uhh que cheiro bom é esse?
Maya:Panquecas vai querer?
Derek:Vou sim.
Maya:Com mel ou creme de avelã?
Derek: Creme de Avelã por favor.
Selena:O meu também é com creme de avelã querida.
Maya:Aqui suas panquecas e as frutas.
Selena: Obrigada querida.
Maya: Mãe as meninas vão vir aqui hoje tem problema?
Selena: Claro que não.Vou fazer umas besteirinhas para vocês comerem depois.
Maya: Obrigada mãe.
Selena:Denada meu amor.
Então depois de algumas horas Maya ouviu a campainha tocar.E foi atender a porta.
Maya:Oi meninas.
Meninas:Oi Maya tudo bem?
Maya:Eu estou ótima e vocês?
Meninas: Estamos bem, Licença
Maya:Pode entrar e fique a vontade.
Maya e as meninas subiram para o quarto de Maya para ter mais privacidade para conversarem melhor.
Lydia: Então oque aconteceu quer você queria nós falar?
Maya:O Issac me chamou para tomar sorvete ontem e só isso e também porque eu queria ver vocês fora da escola.
Allison:E como foi? Foi tipo um encontro?
Maya:Acho que não foi um encontro ele só me chamou para sair,mais foi legal.
Malia:Mas nós conte oque vocês conversam.
Maya:Nada demais só achei estranho ele me perguntar ser eu estou namorando.
Lydia:Oque!!!ele ter perguntado isso ele deve tá querendo falar quer gosta de você por isso perguntou-falar com animação.
Maya:Acho que não Lydia ele falou que tava gostando de uma garota aí e somos só amigos nada mais.
Allison: Talvez ele falou isso para disfarçar.
Maya:Mas mudando de assunto eu vir o Kol e o pai da Hope na sorveteria.
Malia:Gente será que a família dela toda são vampiros,lobos e bruxas?
Maya:Eu não sei,mas eu acho que eles não vieram na cidade para fazer mal alguém.
Allison:Eu como caçadora nunca vir um vampiro mais já ouvir falar em falando nisso meu pai me deu isso aqui para dar a vocês.-Falar mechendo na bolsa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mikaelson Perdida -Stefan Salvatore
Vampiro✨Maya Hale quando era só um bebê quando foi encontrada na Florestas de Beacon Hills por Derek Hale e sua esposa Selena Evans e desde então foi criada como sua filha para saber da história só lendo para saber oque vem por aí...✨