Depois de chegar em casa Maya tinha indo dormir então ela só acordou no outro dia de manhã, quando ela acordou ela sentiu alguma coisa do seu lado ela virou para olhar oque era ela levou um susto com Hope sentada do seu lado observado ela dormir então ela caiu da cama.
Hope :Bom dia irmazinha dormiu bem?
Maya:Que isso Hope me deu maior susto tá parecendo aqueles psicopata que ficar observado as pessoas-falar levantado do chão.
Hope :Oi Maya eu também dormir bem obrigada por perguntar-falar debochado da irmã.
Maya:Porque você tá aqui tão cedo?
Hope:Queria saber do seu encontro nada demais.
Maya:Aaiii tenho tanta coisa para ter contar,ele me levou em um parque de diversões e quando ele foi jogar em uma barraquinha de prêmios ele ganhou esse ursinho de pelúcia para mim foi super divertido sair com ele ontem.
Hope:Não rolou nem um beijinhos?
Maya:Bem a hora que a gente chegou aqui na porta de casa ele tinha chegando bem perto do meu rosto ai quando eu ia tomar coragem de beijar ele eu ouvir alguém na porta de casa ai me afastei e falei tchau e quando vir quem era na porta era o nosso pai.
Hope:Nossa o papai estragou tudo,porque você não deu um beijão nele e saiu correndo do carro?
Maya:Ser o papai visse eu beijando Stefan ele tava mortinho agora.
Hope:Você tem razão tadinho do meu cunhado.
Hayley:Meninas vem tomar café já esta pronto-falar abrindo a porta do quarto.
Maya e Hope:Já estamos indo mãe.
Hope esperou Maya fazer suas higienes pessoais então elas desceram juntas para tomar café e sua família estavam toda reunida na mesa.
Maya:Bom dia família-fala sentado na mesa.
Rebkah:Era para você está feliz pelo seu encontro de ontem Maya não com essa cara oque aconteceu?
Maya:Hope me assuntou hoje de manhã e eu cair da cama ela tava me olhando dormir igual um pscicopata.
Elijah:Por causa de qual motivo?
Hope:Eu queria saber sobre um assunto com a Maya muito importante.
Klaus:E qual séria esse assunto muito importante ?-falar tomando café.
Maya:Assunto de irmã quando e assunto de irmã ninguém pode mais saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mikaelson Perdida -Stefan Salvatore
Vampiros✨Maya Hale quando era só um bebê quando foi encontrada na Florestas de Beacon Hills por Derek Hale e sua esposa Selena Evans e desde então foi criada como sua filha para saber da história só lendo para saber oque vem por aí...✨