Oh, I hope you're happyBut not like how you were with me
Faz exatamente um mês que eu e Max terminamos, a ironia da coisa está no fato de que hoje irei sair com sua nova namorada — pelo menos, eu acho que seja já que nenhum dos dois atualizou nenhum status e nem vejo Sophia falando sobre. Nossos amigos não são os mesmos, ele sabe disso e cada vez que o vejo pelo corredor só consigo pensar no amor eterno que ele me jurou e sabia que nunca era real.
A questão é que ele faz questão de tratá-la como namorada na minha frente e isso só pode me dizer que eles estão juntos oficialmente. Às vezes fico pensando que quero que ele seja feliz com ela, mas não como era feliz comigo. Termino de colocar o vestido lilás enquanto só consigo me perguntar se ele sabe que eu e ela iremos sair juntas hoje e se sabe o que será que está pensando?
Os boatos na escola se espalharam rápido e a maioria aposta que só estou com dor de cotovelo, alguns são mais radicais e acham que eu quero emboscar ela pra bater nela junto com Taylor e Luker. A verdade é que eu gosto dela, sempre achei Sophia legal e não quero que ela se perca, igual aconteceu comigo. Quando penso nisso acho que é egoísmo tentar salvar alguém que, talvez, nem precise ser salvo.
— O preo ou amarelo? — Taylor pergunta com dois all-star de cano médio, um em cada mão, aponto pro preto e ela sorri, jogando ele em cima da cama — Amarelo, então.
Mostro o dedo do meio e volto a alisar minha roupa. O espelho de corpo inteiro me faz parecer estranha, meus ombros parecem grandes demais para os braços finos ou é só o ângulo? Por que minha cabeça sempre vê algum defeito em mim? Passei um pouco de maquiagem, só uma sombra roxa com glitter e um pouco de gloss, mas é tão estranho não usar algo que alguém escolheu pra mim que fico me questionando se eu realmente estou bonita ou se é isso mesmo que quero usar.
Taylor segura meus ombros e dá uma sacudida, depois sorri e fala bem perto do meu ouvido:
— Você está linda.
Sorrio para disfarçar a careta de desconforto que meu rosto quer tomar e coço os braços, respiro fundo e pego o celular que está vibrando na mesinha ao lado da cama. O quarto de Taylor é uma bagunça organizada, com papéis, livros, discos e pôsteres espalhados em todo canto, mas sei que cada coisa está no lugar que ela quer que esteja e isso torna o seu caos organizado.
— Já estamos quase prontas — Digo quando atendo a ligação, antes que Luke comece a resmungar.
Ele me xinga baixinho do outro lado, mas ri em seguida, escuto o barulho dele engolindo algo antes dele voltar a falar:
— Tô com a Sophia, a gente já tomou sorvete e estamos prestes a conquistar a paz mundial, vocês demoram demais.
Se eu fechar os olhos, posso imaginá-lo passando a mão pelo cabelo e rolando os olhos.
— Ser bonita demanda tempo, vejo vocês já já.
Desligo a ligação antes que ele reclame mais, Taylor termina de colocar os brincos de argola e dá uma volta no espelho, sua roupa é simples: um jeans escuro e uma blusa de gola alta preta, estamos com o mesmo modelo de all-star amarelo e o mesmo tick-tack lilás na franja.
O carro lá fora buzina três vezes rápido e depois uma segurada, minha amiga vai até a janela e eu a acompanho, o carro vermelho de Luke está estacionado do outro lado da rua. Ele está encostado no capô, o que significa que foi Sophia quem buzinou. Taylor mostra o dedo do meio pro namorado e ele responde com um coração feito com os dedos.
— Melhor a gente ir logo antes que eles gastem todo o dinheiro com sorvete — Digo a puxando pelo braço.
Pegamos nossas bolsas e descemos as escadas juntas, quando saímos da casa, a lufada de ar quente faz minhas bochechas esquentarem e uso a mão para tampar o pouco de sol. Luke está com o cropped branco e as calças largas, é seu look despojado, ao seu lado está Sophia. É uma das primeiras vezes que a vejo de cabelo solto, acompanho os cachos loiros que caem até sua cintura, ela usa uma calça rasgada preta e uma regata cor de rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azedo
Teen FictionDepois de descobrir que foi traída por um grupo do WhatsApp, Olívia está disposta a apagar Max da sua vida, porém, quando ela percebe que ele está se envolvendo com sua melhor amiga, Sabrina, ela coloca em prática o plano de não o deixar quebrar o c...