Capitulo 5

1.3K 84 2
                                    

Beatrice Belikov

1 ano depois

Para conquistar alguém precisamos de calma e eu esperei por 1 ano para o conquistar aparecendo as vezes para ver ele tentando aos poucos.

Hoje é meu aniversário de 17 e eu iria finalmente revelar o meu amor por ele, chamei ele para me acompanhar até a fonte que tem no jardim da minha casa e ele veio.

- Beatrice o que houve porque quer chorar_ posso ter feito u. Pouco de drama para convencer ele a me trazer.

- Eu Gosto de você _ falei isso e o beijei de verdade dessa vez, de primeira ele ficou sem reação mas logo se afastou.

- Porque você fez isso Cazzo?_ ele perguntou um pouquinho estressado.

- Porque eu te amo e queria te mostrar que fomos feitos um para o outro.

- Você é uma Criança não sabe nada sobre amor.

- E por acaso você sabe?

- Sim eu sei eu fui apaixonado pela Natasha até ela me abandonar.

- Que amor esse seu 2 dias depois que ela foi embora foi se consolar nos braços de uma prostituta.

- Como sabe disso.

- Eu sei tudo sobre você amore mio.

- Adeus Beatrice.

- Espera _ segurei ele pelo braço e o dei outro beijo dessa vez ele me empurrou na mesma hora.

Ele chegou mais perto e segurou a minha mandíbula e começou a falar

- Senhorita Beatrice eu só vou dizer uma vez me deixe em paz e pare com essa idiotice de fingir que me ama isso não passa de uma brincadeira de filinha de pais mimada que sempre teve tudo mas não irá consegui nada comigo, você entendeu?_ e ia apertando mais a cada palavra.

- Porque acha que não irei conseguir você se eu consigo tudo o que eu quero.

- Eu juro pela minha honra que você nunca conseguirá ficar comigo.

- E se eu conseguir.

- Eu mando que enfiem uma bala no meu peito.

- Eu posso dar o tiro que você deseja, pois outro podem tentar te matar com esse tiro.

- Cazzo o que eu tenho que te falar para me deixar em paz.

- Mais nada amore mio, irei deixá-lo em paz por enquanto mas voltarei e eu irei cobrar a sua dívida até lá se divirta com essas prostitutas_ falei bem perto do ouvido dele e fui embora.

Subi para o quarto tomei um banho troquei de roupa e voltei para minha festa ele já tinha ido.

Ele que me espere.

DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora