Beatrice Cassano
- Sim o que quer saber _ Pergunto para Matteo.
- Desde quando sabe que o Mário é o traidor _ me pergunta
- Desde que ele matou os pais dele _ ele me olha chocado _ Eu investiguei os servios só atacaram os seus tios porque ele mandou.
- Tem certeza _ então eu mostro as provas para ele _ Porque não me disse antes que ele foi o mandante do atentado.
- Na época que eu fiquei em posse das provas você não acreditaria em mim e depois do nosso casamento eu estava de olho nele ele estava armando alguma coisa com os Japoneses e se fosse pra cima ia atrapalhar e não descobriria do atentado contra seus pais apesar de tudo ele serviu para alguma coisa.
- Você gosta de brincar com a vida das pessoas.
- Querido você nunca esteve em perigo sempre cuidei de você e da sua família e vou continuar cuidando_ dei um beijo nele.
- Continuamos mais tarde tenho que conversar com o meu primo.
Fomos em direção ao quarto de honra a Natasha e o Mário estavam amarrados na cadeira peguei minha adaga e cortei a garganta da Natasha.
- Porque já a matou _ me perguntou.
- Ela não merece o trabalho que eu teria ao fazer minha arte com ela a torturando.
- Então porque não a matou antes.
- Não queria sujar nosso tapete sabe como é difícil limpar mancha de sangue de um tapete Persa não vou estraga aquela peça foi presente de casamento.
- Você é louquinha Diaba _ ele fala sorrindo para mim.
- Por você amore mio e também eu queria te assistir sabe como eu gosto de ver você trabalhando _ sorri maliciosa para ele.
Matteo Cassano
Eu sabia que Mário era um traidor porém precisava de provas, não posso sair matando alguém da família sem prova o conselho viria com tudo pra cima.
Apesar de que eu acho que irei seguir o conselho da Diaba e matar todos do conselho me evitaria muita dor de cabeça.
- Mário como está se sentindo, meus soldados te trataram bem _ pergunta a ele enquanto escolho um instrumento
- VA PARA O INFERNO _ Me diz gritando
- É para lá que irei lhe mandar _ escolho um alicate e mostro para ele _ Sempre soube que era um traidor mais manda matar os seus pais isso eu não entendi.
Pego o alicate e vou arrancando as unhas dele uma a uma e ele não gritou vai ser divertido.
- Porque os matou _ pergunto enfiando uma agulha onde antes ficavam suas unhas, ele desmaiou mais dei um pouco de adrenalina pra Acorda.
Peguei o martelo e bate nos dedos dele quando terminei não se parecem em nada com dedo.
Ele continua em silêncio, pego alguns anzóis e coloco na pálpebra dele para fica aberta, pego um maçarico e esquento uma lâmina e vou enfiando no olho quando ia para o próximo olho ele fala
- Eles eram uns fracos, eu é quem deveria ser o Capo e não você mais eles queriam uma vida normal e renunciaram, quando você morrese eu assumiria mais eles descobriram meu plano e tentaram impedir então me livrei deles, aqueles frouxos.
- Pendurem ele _ falo com os soldados.
Resolvi que irei fazer uma águia de sangue com ele irei abrir as costa dele vamos ver quanto tempo ele aguenta.
Umas duas horas depois ele estava debilitado no fim cortei a cabeça dele.
Com a Diaba diz mate de uma vez para não correr o risco de voltar atrás de vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino
RomanceBeatrice uma louca apaixonada Matteo a paixão que ela não tira da cabeça Será que o destino os quer juntos? Publicada: 04/01/2022