Beatrice Cassano
7 meses depois
Depois da morte do Mario eu decidi que iria criar os bebês como meu e Matteo me apoiou colocamos o nome deles Anthony e Francesca em Homenagem aos meus pais.
Eu mesma decorei o quarto deles ficou a coisa mais linda.
Ninguém nunca viu uma mãe mais babona por seus filhos como eu sou.
Depois daquele dia Matteo e Eu nos aproximamos e mesese atrás ele disse que me amava foi o dia mais especial lembro até hoje
3 meses atrás
Iríamos jantar fora as crianças estavam na casa da minha sogra.
- Adianta Diaba ou vamos nos atrasar _ falou me apressando
- Pronto _ falei enquanto descia a escada com um vestido branco.
- Diaba me diga que está usando algo por baixo _ sorri para ele e disse
- Nunca, vamos.
Chegamos ao restaurante ele queria queria comemorar nosso 1 ano de casados.
O jantar correu bem quando terminou fomos pra casa.
- Vamos dormir _ falei enquanto ia subir as escada para ir para nosso quarto ele me puxou e disse
- A cada dia fica mais linda _ eu sorri e ele me deu um beijo quando nos afastamos ele falou _ Você é uma diaba que consegue realmente tudo o que quer.
- Porque diz isso _ Perguntei a ele
- Porque você conquistou meu coração _ eu olhei pra ele abismada pela primeira vez mostrando minha reação_ O que eu estou te dizendo é que Ti voglio bene (eu te amo).
Eu vi verdade no seu Olhar
- Ti voglio bene amore mio _ e o beijei.
Ele enfiou as mãos pelo meu cabelo e aprofundou o beijo ele se afastou sonum pouco o suficiente para rasgar meu vestido me deixando nua.
- Irei ficar sem roupa se você continuar rasgando.
- Eu compro um guarda roupa todo pra você não se preocupe _ falou beijando meu pescoço, enquanto eu ia tirando sua roupa comecei com a gravata e abri sua camisa.
E fui fazendo uma trilha de beijos para baixo quando cheguei na sua calça me ajoelhei fui abrindo lentamente, quando o deixei nu acaricie aquele membro lindo e robusto na minha frente com aquela cabeça rosinha babando passei a minha língua vagarosamente por ele e fui dando beijinhos ele segurou no meu cabelo com força e falou
- Coloca ele todo na sua boca Diaba, me chupa minha putinha vai _ e eu o chupei coloquei todo na minha boca e fui fazendo um vai e vem lento ele aproveitou a mão nos meus cabelo e forçou aquele pau na minha boquinha com força e rapidez quando senti que ele iria gozar eu parei
- Continua sua Diaba
- Você só vai gozar na minha bucetinha _ ele sorri e me joga no sofá
- Abra as pernas _ faço o que ele manda e fico toda aberta para ele.
- Olha como está encharcada chega está escorendo _ fala enfiando dois dedos em mim e eu soltei um suspiro _ Fala de quem é essa bucetinha fala.
- Sua ela é sua _ Quando eu falo isso ele começa a me chupar Caralho de língua a dele.
Ele chupa meu grelinho fazendo um vai e vem com os dedos quando vou gozar ele para me coloca de quatro apoiada no sofá e volta a me chupar passando aquela língua pelo meu cuzinho.
- Hoje eu vou te fuder todinha minha Diaba _ fala se afastando é pegando uma camisinha ele coloca e fica passando a cabeça pelos meus buracos.
Já estava toda desejosa e disse
- Mete logo Matteo _ e ele enfiou com tudo no meu cuzinho.
- Que delicia minha Diaba _ falou aumentando a velocidade das estocadas e estimulando meu grelinho quando estava quase gozando ele para de novo.
- Cazzo Matteo me deixa gozar _ Falei chateada com ele e louca pra gozar
- Só quando eu quiser _ falou tirando a camisinha e entrando vagarosamente na minha bucetinha segurou forte na minha cintura e foi aumentando a força e eu fui contraindo minha bucetinha com o pau dele ele ia batendo na minha bunda e eu gemendo
- Mais Rápido Matteo _ quando falei isso ele parou e começou a ir devagar quando eu ia nos virar ele aumentou as entocada apertando meu clitóris e eu gozei uma, duas, três vezes então eu sentir algo me preencher.
Repetimos essa brincadeira mais algumas vezes aquela noite na cozinha no quarto no banheiro.
E foi assim que fizemos nosso bebê agora estamos aqui fazendo a ultrassom.
- Já dá pra saber o sexo Doutora _ Perguntou ansioso
- Sim, está vendo ali é um menino
E 5 meses depois nosso Theodoro veio ao mundo dias antes do previsto junto com a nossa Antonella que estava atrás do irmão se escondendo aquela sapequinha.
Quando eles nasceram Antonhy e Francesca ficaram encantado.Agora somos pais de Quatro crianças maravilhosas e muitos felizes as vezes temos alto e baixo mais qual relacionamento não tem e a reconciliação é sempre Boa vamos dizer que sinto ela por dias.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino
RomanceBeatrice uma louca apaixonada Matteo a paixão que ela não tira da cabeça Será que o destino os quer juntos? Publicada: 04/01/2022